Defqon.1 Festival se estenderá por quatro dias pela primeira vez, em 2022.

Depois de ter que adiar o festival duas vezes devido à pandemia, Defqon.1 voltará mais forte do que nunca com a adição de um quarto dia ao evento de 2022. O festival de hardstyle holandês continua sendo o maior do mundo, recebendo um recorde de 78.000 convidados em sua décima sétima edição em 2019 e, sem dúvida, irá deliciar os fãs com um retorno emocionante nos dias 23 e 26 de junho, após uma ausência de dois anos.

Pela primeira vez, o Defqon.1 Weekend Festival acontecerá de quinta a domingo, preparando o cenário para uma jornada lendária que inclui um número recorde de artistas especiais e shows. A marca global do festival apresentará uma produção de última geração completa com pirotecnia, fogos de artifício, CO2, lasers e o melhor do hardstyle.

“Depois de muitos anos em construção, estamos muito entusiasmados em anunciar a extensão do Defqon.1. Este novo capítulo nos permite oferecer experiências mais exclusivas para nossa comunidade de fãs e crescer e desenvolver continuamente a experiência Defqon.1 ”, diz Sander Bijlstra, Diretor Administrativo, Q-dance.

Para comemorar esta notícia, eles decidiram aumentar a loucura também adicionando um dia extra ao Defqon.1 em casa 2021. Como resultado, Defqon.1 em casa ocorre de quinta-feira, 24 de junho, até domingo, 27 de junho.

Os novos ingressos de sexta-feira estarão à venda no dia 24 de julho, assim como os ingressos de domingo restantes. Os ingressos de fim de semana e sábado estão esgotados, mas uma quantidade limitada de ingressos devolvidos pode ficar disponível novamente devido a reembolsos. Para obter mais informações sobre a próxima edição do Defqon.1, os ingressos e a lista de espera, acesse defqon1.com.

Sobre Q-dance

Q-dance é o maior organizador de eventos hardstyle do mundo. A empresa holandesa dá as boas-vindas a mais de meio milhão de fãs anualmente em seus eventos dentro e fora da Holanda. Desde que começou em 1999, o Q-dance continua sendo um líder da indústria que lançou com sucesso algumas das marcas de festivais mais reconhecidas, incluindo Defqon.1 Weekend Festival, Qlimax, X-Qlusive, Dominator e QAPITAL. Seus impressionantes designs de palco, shows atraentes, line-ups de alta qualidade e capacidade de construir enormes comunidades de fãs os destacaram como pioneiros na indústria da dance music. A Q-dance faz parte do renomado grupo ID&T que reúne 90 ícones de festivais e vida noturna sob o mesmo teto.

Defqon.1
Instagram | Facebook | Website | YouTube
THE MEDIA NANNY
Instagram | Facebook | Website | Spotify | Soundcloud | YouTube

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, atualmente curso Jornalismo e sou um grande amante de musica eletrônica.