12 de dezembro de 2018

Depois de se apresentar no EDC México, o brasileiro Ingek bateu um papo com a gente

Poucos brasileiros se apresentaram no EDC México, entre eles um recebeu a proposta para se apresentar  pouco tempo antes do festival: Ingek.

O mineiro tem se destacado na cena com trabalhos junto com Jakko, FTampa e outros nomes fortes na cena nacional, além de ter suporte do grandes ícones mundiais como Benni Benassi, 3lau e Tom Swoon.

Nós batemos um papo com ele, após sua apresentação no EDC México, confiram:

Como você recebeu a noticia que iria tocar no EDC méxico?

Recebi a notícia através de um grande amigo e produtor mexicano no qual estou fazendo uma música em colaboração. Ele me chamou pelo Twitter e me disse que a “Dos Equis” cerveja patrocinadora do EDC México me queria tocando ao lado dele “Geru” e Galatzia, outro grande amigo mexicano.

Como foi se apresentar lá?

Foi sensacional, as pessoas me receberam super bem, agitaram muito no show! Eu não sabia o que esperar, pois foi minha primeira vez no México e já num evento desse porte, e foi incrível, surpreendeu minhas expectativas!

E Conte pra gente, quais são seus planos pra 2016

Em 2016 tenho muitos planos, o principal deles é soltar uma música por mês! Tenho colaborações com grandes artistas como Jakko e meu grande amigo FTampa, também com Tommy Baynen e Geru! Fiquem ligados na minha página oficial Ingek que 2016 vou vir com muitas novidades!

Confira aqui como foi um pedacinho da apresentação dele na EDC México

Sobre Redação WiR