12 de novembro de 2019
Phonique by Marie Staggat 13

Laroc recebe o alemão Phonique no feriado

O primeiro sunset club do Brasil, está em sua nona abertura e recebe o disputado DJ Phonique para agitar o sábado (26), em meio ao feriado de Páscoa. O premiado produtor, fenômeno mundial do deep house, nascido em Berlim, reina como um dos mais concorridos artistas dos principais clubs da Europa. A recém-inaugurada Laroc Club, recebeu media de três mil pessoas por abertura. A casa já recebeu conceituados nomes como o holandês Hardwell, o DJ número um do Brasil, Alok, Nicky Romero e outros.

A casa, que abre sempre às 16h, e receberá ainda os DJs André Marques, Diego Accioly, João Lee, Junior C, Soldera e Silvio Soul. 

Laroc160116-2782

Sobre o Laroc Club

A Laroc Club ocupa uma área de aproximadamente 50 mil metros quadrados, sendo 6 mil metros quadrados de área construída, em meio a uma exuberante paisagem e com uma infraestrutura de primeiro mundo. Trata-se do 1º sunset club do Brasil, uma casa destinada à musica eletrônica, construída nas margens da Rodovia D. Pedro I, na cidade de Valinhos, a apenas dez minutos de Campinas e pouco menos de uma hora da capital paulista.

Seu apelo sensorial e emocional gerado pelo ambiente da Laroc proporciona um maior apreço por todos os elementos presentes nos eventos que são enormes painéis de LED, sound system de primeiro mundo, pirotecnia, performances, chuva de papel picado e outros artifícios fazem dos shows verdadeiros espetáculos, que remetem grandes festivais de música eletrônica.

A Laroc está em sua nona abertura e já faz parte da votação dos 100 melhores Clubs do mundo, pela conceituada revista DJ MAG.

pista (3)

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.