24 de maio de 2019

Sucesso internacional de Marcelo CIC invade o México após apresentação no EDC

MARCELO CIC é um dos maiores nomes da house e eletro music brasileira (ele toca desde os 11 anos de idade). Com uma crescente carreira internacional, CIC representa o Brasil em diversos festivais e eventos do gênero, dividindo o palco com profissionais consagrados.

No Dia Mundial do DJ, celebrado hoje, 9 de março, Marcelo CIC se mostra como um dos profissionais mais reconhecidos e promissores dentro e fora do país. Sua nova música de trabalho, “We Wanna Be Loved”, parceria com o cantor italiano Alex Staltari, conquistou os fãs do mundo todo e, no México, se tornou umsucesso estrondoso. Após participar da mais recente edição do EDC [Eletronic Daisy Carnival] no final de fevereiro no México, CIC está tomando conta das rádios de música eletrônica do País. A marca de cerveja mexicana Dos Equispassou a utilizar “We Wanna Be Loved” em sua mídia, o que garantiu a CIC a chance de entrar nas casas mexicanas pelos comerciais de TV, além de transmitir toda a participação do brasileiro no festival.

Seguindo o sucesso de “Clunk”, “One” e “Superfans” – a última já passa de 1 milhão de streams – o lyric video de “We Wanna Be Loved” está com quase 40 mil visualizações no YouTube. O clipe oficial de “We Wanna be Loved” já foi gravado em Londres e Los Angeles e está em fase final de finalização. O vídeoserá lançado em grande estilo na pool party do selo Aftercluv Dance Lab, do qual CIC faz parte, em Miami, este mês.

Acostumado a tocar para grandes multidões, Marcelo CIC coleciona festivais nos quais já se apresentou mundo a fora. EDC Las Vegas, Brasil e México, Skol Beats, Festival de Mayday (em Budapeste), Rock in Rio e, em abril, ele volta a se apresentar no maior festival de música eletrônica do planeta, o Tomorrowland. Esta é a segunda edição do festival no Brasil, e Marcelo CIC toca no encerramento da festa, dia 23 de abril.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.