Destaque do mês de março, Afterlife promete imersão de techno inédita em São Paulo

Após dois adiamentos por conta da pandemia da Covid-19, a Afterlife São Paulo finalmente irá acontecer e promete trazer uma experiência imersiva para os fãs brasileiros de techno, isso porque, o selo Afterlife fundado pelo duo italiano Tale Of Us, em 2016, é um dos maiores nomes da indústria eletrônica. O ARCA irá receber os convidados do lendário duo Tale Of Us, Adriatique, Denis Horvat, Colyn e a brasileira ANNA, que pretendem trazer toda a vibe europeia para o galpão localizado na Vila Leopoldina.

Barcelona, Miami, Tulum, Ibiza, Dubai, Bucareste, Amsterdã, Londres, Milão, Atenas, Buenos Aires e Nova Iorque, são algumas das cidades que já receberam showcases do selo anteriormente. A estreia do Afterlife no Brasil, entretanto, foi anunciada inicialmente em novembro de 2019, mas devido a situação da pandemia no país, era inviável manter a data. Após a remarcação para 2021, a data precisou mudar novamente pelas mesmas razões, deixando a expectativa dos fãs ainda mais alta. Agora, podemos comemorar, afinal, já estamos na semana do evento que promete ser histórico!

Tale Of Us reencontra o público brasileiro

Além do line de peso que irá levantar a galera durante o evento, podemos comemorar o retorno dos italianos Tale Of Us ao Brasil. A última vez que a dupla, dona do selo, havia pisado no Brasil foi em maio de 2017, quando ao lado de Sven Vath tocaram no Villa-Lobos Warehouse, portanto, acumulando quase cinco anos de espera.

Na primeira venda de ingressos, eles se esgotaram em menos de 6 horas. Desta vez, não foi diferente, a diferença é que teremos duas datas, sexta (11/03) e sábado (12/03). Segundo a M-S Live, produtora do evento, serão dois eventos idênticos, para que mais pessoas possam curtir as atrações e a experiência inédita que só a Afterlife irá trazer. Portanto, se prepare, pois este final de semana promete ser histórico e ficará marcado na mente dos fãs que tiverem o privilégio de acompanhar a estreia da Afterlife no Brasil.

Vitor Gianluca tem 24 anos e é formado em Comunicação Social - Jornalismo, pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Conheceu a música eletrônica nos "antigos" CD's Summer Eletrohits e hoje escreve para a Wonderland In Rave.