18 de dezembro de 2018
©2015 Gui Urban

Dia 28 de novembro acontece a segunda abertura da Laroc Club

Recém inaugurada, em outubro, a Laroc já tem data e nomes de DJs confirmados para o segundo evento do ano da casa. FTampa e o português Pete Tha Zouk serão os nomes principais da line up no próximo dia 28 de novembro, a partir das 15h. Também já estão confirmados os Djs Mário Fischetti, Soldera, Elekfantz, além dos residentes Renato Naya e The Juns.

ftampa_003Felipe Tampa, hoje FTampa, começou cedo tocando teclado e guitarra. Anos mais tarde, a música eletrônica entrou na sua vida e o sucesso foi instantâneo. Em menos de seis meses ele já havia produzido o seu primeiro trabalho e ainda foi premiado pelo melhor remix no contest do duo Dada Life. Três anos depois, o DJ e produtor já colecionava hits, shows internacionais e reconhecimento no mundo todo. Em 2013, seu hit ¨Kick it Hard¨ ganhou expressão, chegando a ser tocado no  Tomorrowland pelo DJ Hardwel, considerado o número 1 do mundo.

Pete Tha Zouk, em 2010, foi o Primeiro Melhor DJ do Mundo 2010 (João Vicente Vazão), sendo o único DJ Português a entrar nesta lista. Em 2008 mixou a compilação “Sasha Summer Sessions”, que atingiu o Galardão de Ouro e conquistou mais um prêmio, “Melhor Dj Nacional”, atribuído por Prêmios Noite.pt. Pete Tha Zouk criou à sua volta uma autêntica legião de fãs, o que faz com que as suas atuações sejam verdadeiros espetáculos de música, alegria e paixão.

A Laroc Club ocupa uma área de aproximadamente 50 mil metros quadrados, sendo 6 mil m2 de área construída, em meio a uma exuberante paisagem e com uma infraestrutura de primeiro mundo para receber até seis mil pessoas. Trata-se do sunset club do Brasil, uma casa destinada à musica eletrônica, construída nas margens da Rodovia D. Pedro I, na cidade de Valinhos, a apenas dez minutos de Campinas e pouco menos de uma hora da capital paulista.

 

SOBRE A LAROC CLUB

A Laroc Club, cuja origem do nome vem do francês La Roc, que significa “a rocha”, por estar localizada em uma área montanhosa e rochosa, foi planejada nos mínimos detalhes para oferecer sensação única aos frequentadores e amantes da música eletrônica. Além do ambiente paradisíaco, foge do perímetro urbano prezando o conforto.

A casa tem uma pista principal coberta, com 40 metros de vão livre e 16 metros de pé direito, onde o público tem uma conexão direta com os DJs em um grande palco. Um pouco acima dessa área, com uma visão privilegiada, um espaço open air com bistrôs e uma grande piscina. A casa também conta com área vip, lounge, área de alimentação com food trucks, chapelaria e estacionamento. São 6 mil metros quadrados de área construída, projetados para receber até 6 mil pessoas.

Com intuito de atender o rider dos grandes DJs internacionais e nacionais, a Laroc conta com  tecnologia de ponta e estrutura diferenciada. Sua sonorização e tenda foram exclusivamente projetados por fabricantes que assinam os mais celebrados eventos como Rock in Rio, Lollapalooza e Tomorrowland. E pretende abrir suas portas de 15 a 20 vezes por ano, com foco no seu conceito musical.

Serviço

Laroc Club

Rodovia Dom Pedro I – km 118 – Valinhos/SP

Venda online: tickets.laroc.club

Site: www.laroc.club

Facebook: https://www.facebook.com/larocclub

Instagram: @larocclub

Informações: 19 4141-3788

Reservas de camarotes, backstage e mesas: reserva@laroc.club

Censura: 18 anos

Cartões Visa e Master

Acesso a deficientes

Capacidade: Até 6 mil pessoas

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.