Dicas para o Lollapalooza: Confira os últimos detalhes!

Finalmente estamos na semana do Lollapalooza Brasil, festival que marca o retorno dos grandes eventos no país. Esse momento é extremamente importante e decisivo para o futuro dos eventos no Brasil, um termômetro.

Sabemos que todos estão ansiosos para essa experiência, e para curtir da melhor forma, separamos as informações mais importantes e dicas para marinheiros de primeira viagem.

O festival acontece nos dias 25, 26 e 27 de março, com abertura dos portões as 12h e são esperados cerca de 100 mil pessoas por dia no autódromo de Interlagos.

Para quem está decidindo como ir, Trem/Metrô é a melhor opção, a estão “Autódromo” fica a poucos metros do festival, com o caminho todo guiado e sinalizado até lá, mas lembre-se, as linhas tem horário para encerramento das atividades, então assim que acabar o festival, procure se dirigir a estação o mais rápido possível.

Para quem quer um pouco mais de conforto, o Lollapalooza oferece transfer dos principais pontos da cidade no valor de R$110,00 ida e volta.

Há grandes possibilidades de chover em algum desses dias, portante prepare a capa de chuva reforçada antecipadamente. Sempre tem vendedores ambulantes na entrada mas para um festival, capinhas de chuva descartáveis não são confortáveis.

Os portões abrem as 12h, portanto cheguem cedo. O festival tem diversas experiências para curtir além dos shows, aproveite para conhecer o espaço, tirar fotos e comprar aqueles brindes na lojinha. Após as 16h a grande multidão toma conta do autódromo e essas atividades ficam quase que impossíveis.

Cadastre sua pulseira e recarregue antes de chegar ao festival, todo tempo economizado é lucro para um festival que acontece uma vez ao ano.

Programe-se com os horários. Vamos atualizar com a liberação do mapa mas a localização dos palcos não mudaram, o Onix e Adidas são palcos colados e opostos ao Perry’s, que pode levar até 30 minutos para deslocamento.

Fique atento ao que pode ou não levar!

E, por fim, aproveite aproveite como nunca, esse retorno será histórico!