Dicas para o Lollapalooza: Confira os últimos detalhes!

Finalmente estamos na semana do Lollapalooza Brasil, festival que marca o retorno dos grandes eventos no país. Esse momento é extremamente importante e decisivo para o futuro dos eventos no Brasil, um termômetro.

Sabemos que todos estão ansiosos para essa experiência, e para curtir da melhor forma, separamos as informações mais importantes e dicas para marinheiros de primeira viagem.

O festival acontece nos dias 25, 26 e 27 de março, com abertura dos portões as 12h e são esperados cerca de 100 mil pessoas por dia no autódromo de Interlagos.

Para quem está decidindo como ir, Trem/Metrô é a melhor opção, a estão “Autódromo” fica a poucos metros do festival, com o caminho todo guiado e sinalizado até lá, mas lembre-se, as linhas tem horário para encerramento das atividades, então assim que acabar o festival, procure se dirigir a estação o mais rápido possível.

Para quem quer um pouco mais de conforto, o Lollapalooza oferece transfer dos principais pontos da cidade no valor de R$110,00 ida e volta.

Há grandes possibilidades de chover em algum desses dias, portante prepare a capa de chuva reforçada antecipadamente. Sempre tem vendedores ambulantes na entrada mas para um festival, capinhas de chuva descartáveis não são confortáveis.

Os portões abrem as 12h, portanto cheguem cedo. O festival tem diversas experiências para curtir além dos shows, aproveite para conhecer o espaço, tirar fotos e comprar aqueles brindes na lojinha. Após as 16h a grande multidão toma conta do autódromo e essas atividades ficam quase que impossíveis.

Cadastre sua pulseira e recarregue antes de chegar ao festival, todo tempo economizado é lucro para um festival que acontece uma vez ao ano.

Programe-se com os horários. Vamos atualizar com a liberação do mapa mas a localização dos palcos não mudaram, o Onix e Adidas são palcos colados e opostos ao Perry’s, que pode levar até 30 minutos para deslocamento.

Fique atento ao que pode ou não levar!

E, por fim, aproveite aproveite como nunca, esse retorno será histórico!

Fã de música e amante da liberdade, busco explorar o mundo e os diversos campos da felicidade.