Dillon Francis lança vídeo para música “Hello There”

Dillon Francis, artista platina, DJ e produtor, lançou hoje um novíssimo vídeo para o single atual “Hello There” (feat. Yung Pinch). Dirigido pelo duo de comediantes do Funny or Die,The Dads, o vídeo estrela Dillon Francis, que interpreta mais de 10 papéis no vídeo em uma saudação aos vários talk shows de fim da noite. Francis também traz junto o rapper e cantor da California Yung Pinch que performa os ingegáveis vocais da faixa.

O vídeo para ‘Hello There’ é o meu favorito até agora na minha carreira. Trabalhar com o The Dads foi quase tão insano quanto interpretar todos esses personagens diferentes no vídeo. – Dillon Francis.

“Hello There” foi lançada em 11 de outubro e recebeu mais de 1.4 milhões de streams até o momento. A música apareceu em oito novas playlists de New Music Friday no Spotify, incluindo Weekly Buzz e Hot Rhythmic e é #16 na parada viral do Spotify EUA. Na Apple Music, a faixa apareceu em #1 Hot Tracks e #1 A List Dance e foi incluída no “Melhor da Semana” da Beats 1. A canção também foi a Música do Dia do Shazam. Hypebeast chamou a faixa de “vibrante e balançante” e elogiou suas “vibes de bons sentimentos.” Billboard a tratou como “tratamento para seus canais auditivos… ensolarada como um dia perfeito de verão”.

Hello There” segue o lançamento de abril de Francis, o single “Say Less” (feat. G-Eazy), o qual já teve mais de 20 milhões de streamings até a data. No último julho, Francis lançou o vídeo oficial da faixa, o qual entrou no top 10 Em Alta do Youtube no dia do lançamento. Francis também lançou “No Diga Más” (ft. Serko Fu),  uma reinterpretação de “Say Less” (ft. G-Eazy) com novas letras em espanhol pelo artista de hip hop mexicano. Remixes oficiais lançados anteriormente, feitos por Gorgon City e Eptic estão disponíveis para streaming e download AQUI.  Um segundo volume de remixes por Francis & Moksi, Eliminate, My Name Was James, Casper & B., ETC!ETC!, Lunice, e o vencedor do concurso WAVO, Madhatter, pode ser ouvido em streaming AQUI.

IDGAFOS surgiu da música de mesmo nome de Francis de 2011, a qual na época, refletiu no resultado final da sua assinatura como produtor musical. O termo tem desde então evoluído para uma abreviação de tudo que envolve Dillon Francis — sua marca de roupas, show épico ao vivo, e agora um meio de lançar seu material novo. Em suas próprias palavras, IDGAFOS é “para ser espirituoso e feliz… nunca dar a mínima ou um caralho para nada, mas se manter positivo.”

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.