23 de julho de 2019

Festa a Fantasia no Clash Club promete agitar o Halloween paulistano

Está sem rolê para este sábado? Que tal uma festa a fantasia para animar esse Halloween? E ainda com um line-up de qualidade com artistas como Ecologyk, DANNE e Rivas! Nesse dia 28 tem a festa Freak N Beatz no Clash Club, que promete agitar o final de semana paulistano.

A festa Freak N Beatz, é uma proposta inovadora, que veio pra apostar na diversidade sonora, seguindo assim um ritmo que já tem sido ditado pela cena atual, tentando inovar e trazer novas sonoridades para o público paulistano que já está saturando. Pra essa primeira edição, a grande aposta é a diversidade, passando pelo Brazilian Bass, Bass House, EDM, Trap e Future Bass. Além disso, se você tem aquela fantasia que já está guardada desde o começo do ano, esperando o momento certo, chegou a hora. Aproveitando o feriado de Halloween, que está se popularizando cada vez mais no Brasil.

Artistas de grande calibre vão se apresentar no evento como:

 Ecologyk

Um dos grandes representantes da cena do bass music no Brasil, Paulo Henrique, com inúmeros hits acumulados na sua carreira, como Pretin com Flora Matos, Caramello que já acumula mais de 500 mil plays e Agora com Solanno. Ecologyk se apresentou nos melhores festivais do país como Kaballah Festival, Lollapalooza, entre outros gigantes!

DANNE

O mestre da cuíca é um dos mais carismáticos djs e produtores da cena brasileira, com seu talento incomum DANNE tem feito grandes hits inovando o Brazilian Bass com um toque bem mais ”abrasileirado” usando diversos elementos da nossa música nacional. Entre os grandes sucessos temos 16 Toneladas ao lado de Rivas, Ela é de SP ao lado de LIVIT. DANNE fará um b2b exclusivissímo ao lado de Rivas.

Rivas

Outro grande talento que tem um carísma acima da média é o dj e produtor Rivas, além de um ser um dos mais talentosos da nova geração. Rivas tem uma sonoridade bem única em suas produções, com basslines puxados pro Electro House e Complextro, dos quais o producer já teve grande influência. Entre suas tracks mais famosas está a sua parceria com DANNE, 16 Toneladas. Rivas irá se apresentar ao lado de seu companheiro Danne na Freak N Beatz.

Dualmind b2b Dead-Line

O grande representante do Future Bounce brasileiro, com seu estilo de produção se assemelhando ao dos holandes, Lucas já lançou por grandes gravadoras/Networks como a holandesa Future House Music, Imminent Music entre tantas outras! Dualmind já apresentou em grandes festivais como Federal Music! Thiago Martins é a mente por trás do projeto Dead-Line, que levanta a bandeira do Real-Prog no Brasil. Estilo esse consagrado por ninguém menos que Eric Prydz. Thiago lançou recentemente na gravadora Glorie, uma das mais respeitadas do país e vem recebendo o suporte de Vee Brondi. Dead-Line fará uma apresentação ao lado de Dualmind com muito bass house e future house.

Insert Name_ b2b Kalixto

O Campineiro Daniel Nakanishi é o nome por trás do projeto Insert Name_, DJ e produtor à 3 anos, daniel gosta de explorar diversos generos da música eletrônica, passeando por muitos estilos tanto em seu set como em suas produções. Já lançou em gravadoras como Quartzo Records, uma das maiores do país. Ao lado dele estará Kalixto, o jovem paulistano que já se apresentou ao lado de Gran Fran e tem suporte do mesmo em seus releases, Kalixto que começou no DnB, migrou para o EDM atualmente e vem se destacando muito com suas produções. Pra coroar esse back 2 back, a dupla ainda contará com os vocais ao vivo da cantora Natacha Pastore, que apresentará os novos singles em parceria com Insert Name_.

O line ainda contará com a presença de G4B, CCGA, HiBern, Beverly Heroes, GUN, Verk, Azzurra, Luis Redfern, Sidewave, Lyneker, Bulcz, F.R.O.O.S., Drerrera, Teo Doro, S3ktor, Dropkiller, Venancci e para completar o rolê, ainda está rolando uma promoção especial na página do Ecologyk, valendo 3 pulseiras backstage + 1 combo de vodka! Confira:

Line Up Completo:

Marque presença no evento: Freak N Beatz.

 

Sobre Redação WiR