23 de setembro de 2017
Ming

DIM MAK Records lança remix do nomeado ao Grammy MING, do sucesso de Sam F, “Limitless”

O compositor, produtor e DJ, MING de Nova York, traz mais uma vez um remix excelente depois de uma colaboração bem-sucedida com o brasileiro Andy Bianchini, chamada “Paralyzed“, e da mesma forma como fez com “Falling Out” de Crossfinger, Danny Losito, que o nomeou para o Grammy’s em 2015. Desta vez ele trabalhou sua mágica com “Limitless” do DJ e produtor Sam F.

O remix de MING mantém a estrutura da canção original, enquanto acelera o tempo e coloca um drop de New Disco e Deep House.

MING já lançou músicas na Dim Mak de Steve Aoki, na Mau5trap Records de Deadmau5, bem como no Grupo Sirup de EDX e na No Definition Records de Croatia Squad. Ele havia remixado singles para Beyoncé, Lady Gaga, Katy Perry, Ellie Goulding e Black Eyed Peas. Algumas de suas faixas foram apresentadas em programas de TV, como “CSI: Miami” e “CSI: NY” da HBO, e “Sex and the City” e “Weeds” da Showtime.

Sam F é um produtor que vem da Califórnia. Após o lançamento viral do skat 2014 SNL “When Will The Bass Drop“, produzido por Sam F, ele decidiu levar suas habilidades para Los Angeles e trabalhar em uma carreira profissional na música eletrônica. Desde então, ele recebeu um amplo apoio em suas tracks originais e em seus remixes, conseguindo emplacar muitas de suas músicas em grandes sets de festivais, como no Power 106 LA, bem como em inúmeras mixagens de Diplo & Friends. Seus lançamentos originais com Nightowls “Nap In The Club” e “Sus” acumularam toneladas de apoios de DJs como Adventure Club, Ghastly, Dr. Fresch e coletivamente receberam mais de um milhão de plays. Com algumas grandes colaborações no horizonte, 2017 ainda promete ser um ótimo ano para esse produtor crescente.

MING tem representação internacional pela Braslive Entertainment, uma das maiores empresas de gerenciamento de música eletrônica do Brasil. Confira este artista único e fique atento nele, pois ele promete ainda mais para 2017.

Comentários

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.