23 de setembro de 2017

Avicii lançará documentário sobre a verdade por trás de sua aposentaria Documentário revela as lutas do DJ contra sua saúde, fama e aposentadoria

Piece of Magic Entertainment anunciou hoje “Avicii: True Stories“, um documentário dirigido por Levan Tsikurishvili, que irá estrear em 26 de outubro em cinemas selecionados em todo o mundo. “Avicii: True Stories” traça a verdade nua e crua por trás do sucesso do produtor indicado ao Grammy, compositor e artista Avicii (aka Tim Bergling).

Um dos artistas de música ao vivo de maior bilheteria do mundo, cuja decisão aparentemente súbita no ano passado de parar de fazer shows ao vivo veio como um choque completo para seus fãs e a indústria da música. O documentário revela as escolhas que ele enfrentou e seus pensamentos no momento.

As exibições de “Avicii: True Stories” será seguido por um filme de 30 minuto do último show do Avicii em Ibiza, dia 28 de agosto de 2016.

O documentário traça a vida do artista/DJ desde o seu início, todo o caminho para o seu sucesso e as lutas subsequentes com sua saúde física e mental. Tsikurishvili seguiu Bergling por mais de quatro anos e captou imagens exclusivas de suas experiências e pensamentos.

Com aparições de amigos como Chris Martin, Nile Rodgers, David Guetta e Wyclef Jean, “Avicii: True Stories” é uma lição de vida que explora a natureza humana e a intensidade da fama do ponto de vista do artista.

Eu queria fazer um documentário honesto sobre Tim como pessoa e não apenas sobre Avicii. Todo mundo sabe sobre o Avicii, mas poucas pessoas sabem sobre o Tim. Acho que este documentário mostra realmente luta e a força de caráter de Tim. Sendo uma artista famosos não é tão fácil como parece no Instagram. – Tsikurishvili

Para obter mais informações sobre datas e ingressos de rastreio por favor acesse: www.aviciitruestories.Film

Comentários

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.