23 de setembro de 2017
Warner Music adquire Spinnin' Records em acordo multimilionário

Warner Music adquire Spinnin’ Records em acordo multimilionário Cifras da transação ultrapassou a casa dos 100 milhões de dólares

Uma das maiores gravadoras do mundo e marca consagrada no universo da música eletrônica, a holandesa Spinnin’ Records foi comprada recentemente pelo grupo Warner Music. Após uma batalha acirrada com a Sony e a Believe Digital, a Warner foi quem fechar um acordo com o selo holandês em uma aquisição que ultrapassou os 100 milhões de dólares, o que não era pra menos, afinal estamos falando da SPINNIN’ RECORDS.

A gravadora foi fundada em 1999 por Eelko van Kooten e Roger de Graaf e foi responsável por lançar sucessos de artistas como Martin Solveig, Armand van Helden, Fedde le Grand e Tiësto, além de ter revelado ninguém menos que Martin Garrix, o atual número #1 do mundo (e que acabaria deixando a gravadora algum tempo depois, além de ter se envolvido em um processo judicial contra a mesma). Dentro da Warner, a Spinnin’ será gerida por Roger de Graaf como o CEO.

Comentários

Sobre Isac Moura

Isac Moura
Cearense e amante da boa música, escritor, poeta, programador, empreendedor e DJ nas horas vagas. Não tem um estilo preferido, ouvindo desde o mainstream ao underground.