24 de abril de 2019

Dimitri Vegas & Like Mike quebram recorde de público na Alemanha

Como “big names” da indústria que possuem grande influência na “paisagem” da música eletrônica, Dimitri Vegas & Like Mike continuam quebrando todos os recordes possíveis. Seguindo com seu show ‘Bringing The Madness’, os atuais DJs #2 do mundo decidiram tentar quebrar o recorde de maior show solo na Alemanha. Tal feito foi realizado com sucesso! 45.000 fervorosos fãs se juntaram a eles no Veltins Arena (estádio do time de futebol FC Schalke 04).

Em parceria com a Tomorrowland e com o World Club Dome Winter Edition, o show vendeu 30.000 ingressos em apenas 24 horas. O sucesso nas vendas foi reflexo do sucesso de Dimitri Vegas & Like Mike e mostrou a força que o duo tem na Europa. Apresentando o maior show solo na Alemanha com um público de 45.000 pessoas, o duo não só reescreveu mais um episódio em sua grande lista de shows, mas também viu o resultado de um ano próspero.

Além de arrastar multidões pelo mundo, a dupla também mantém uma agenda lotada de lançamentos musicais. De singles com Ne-Yo (Higher Place) e Steve Aoki (Melody), para sua última track ‘Hey Baby’ com Diplo, que já acumulou mais de 5 milhões de play’s no Spotify em menos de 2 duas semanas.

 

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.