24 de março de 2019

Diplo fala sobre o futuro do projeto Jack Ü

Facilmente um dos duos mais influentes em EDM, Jack Ü entregou um quantidade impressionante de bangers e hits, além de performances inesquecíveis em cima dos palcos. Mas quando o mundo mais precisava deles, eles desapareceram. Sete meses depois, e a cena do “EDM” não ouviu muita notícia de qualquer um dos dois, além do boato de que Diplo e Sonny deixaram o projeto Jack Ü de lado por razões pessoais. Porém em uma sessão do Q & A, Diplo acabou respondendo sobre o futuro do projeto.

Enquanto a maioria das perguntas girava em torno de Major Lazer, Mad Decent e suas próprias opiniões sobre a indústria da música, uma pergunta sobre Jack Ü veio a tona. “Será que vamos ver mais de Jack Ü?” Então, Diplo deu a seguinte resposta:

Eu espero que sim. Agora eu estou fazendo um monte de coisas novas do Major Lazer e do Diplo. O problema com o Jack Ü é complicado, por causa da Atlantic. Skrillex tem contrato com essa gravadora e é difícil fazer qualquer coisa por conta disso. Eu odeio grandes gravadoras, então eu realmente não quero fazer nada com grandes gravadoras. Realmente fica difícil.

Então, tudo deu a entender que Diplo e Sonny se cansaram da política de grandes gravadoras e preferiram fazer uma pausa do que uma luta contra a Atlantic. O que podemos esperar da dupla é difícil de se definir apenas pela resposta de Diplo, mas só podemos esperar que eles possam fazer a gravadora cooperar para que possamos ouvir mais da colaboração com Florence and The Machine, entre outras tantas IDs que apareceram por aí.

Sobre Redação WiR