24 de junho de 2019

Hardwell fará transmissão ao vivo em 360º diretamente do Ultra Music Festival

Após fazer a transmissão em 360º na Nikki Beach durante o Miami Music Week do ano passado, Hardwell transmitirá diretamente do mainstage do Ultra Music Festival. Os fãs terão a chance de assistir sua apresentação através da tecnologia 360, resultado de uma parceria com o YouTube.

O icônico festival de Miami e Hardwell têm uma história longa e bem sucedida. Desde a quebra de recorde durante sua apresentação edição de 2013, derrubando o servidor da livestream e virando tendências no mundo todo pelo Twitter, até os 21 milhões de visualizações em seu set do Ultra 2015. Seu impacto sobre o festival continua a brilhar intensamente ano após ano junto com os participantes do evento.

Hardwell será o único artista do festival que irá utilizar a tecnologia 360 este ano, demonstrando seu compromisso em ultrapassar os limites da experiência musical enquanto permite que fãs do mundo todo desfrutem de seu set. Fazendo uso de uma variedade de câmeras de alta tecnologia, colocadas ao redor do palco, os fãs poderão sentir a emoção ao vivo da cabine do DJ, como se eles estivessem no palco ao lado de Hardwell, olhando para uma multidão de cerca de 165.000 pessoas.

A tecnologia está começando seu caminho na indústria da música, e mais uma vez Hardwell está liderando o caminho. O transmissão em 360º será parte das 26 horas de transmissão ao vivo durante a realização do festival, que é patrocinado pela Paramount Pictures ‘Ghost em Shell’ e apresentado pela UMFTV.

Assista a apresentação de Hardwell no dia 26.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.