18 de junho de 2019

Dirty South inicia turnê mundial

Após o lançamento do seu single “Find A Way” ft ​​Rudy, o indicado ao Grammy Dirty South está embarcando em uma turnê mundial com o nome da faixa. Esta jornada musical vai levá-lo ao redor do globo, através da América do Norte, Austrália, Europa e Ásia, tocando seu progresive house para multidões em alguns dos melhores clubes e locais de música em cada
continente. A turnê “Find A Way” começou em San Diego em 15 de setembro, onde Dirty South juntou forças com Zedd para fawtourentregar um show inesquecível no Valley View Casino Center.

Há tempo de sobra para assistir a um show na cidade de sua escolha, com datas até 02 de janeiro de 2016, quando “Find A Way” faz sua parada final em Honolulu, Havaí. Mantenha-se atento para os locais surpresa do quarto show de dezembro e para a apresentação épica do Ano Novo de 2016. O anúncio sobre as datas das vendas para todos os eventos será dia 02 de outubro. Os bilhetes podem ser comprados em www.dirtysouth.com.

Dirty South e Rudy apareceram recentemente na Revolt TV, onde eles tocaram uma versão acústica de “Find A Way”. Isso é algo que você não vê muitas vezes!

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.