Dirtybird lançará festival digital ‘Women In Music’

O mês de março é um período dedicado às mulheres e lutar e destacar as contribuições delas na evolução da sociedade e da história. O selo Dirtybird – iniciado em 2005 por Claude VonStroke – está entrando neste mês comemorativo e está lançando um festival digital de quatro dias intitulado Women In Music.

O evento é uma parceria com She Is The Music – uma organização fundada por Alicia Keys e Ann Mincieli com o objetivo de aumentar a quantidade de mulheres que trabalham na indústria da música – e contará com uma linha de artistas e identificação feminina nos três dias. De 11 a 14 de março, cada dia será uma mistura embalado com alguns nomes e ícones da dança, como Mija, LOUISAHHH, DJ Holographic, Nala e muito mais.

Além disso, o público feminino também pode contribuir diretamente para a festa. As fãs podem enviar um clipe detalhando o que ser mulher na música significa para elas e clipes selecionados serão exibidos durante o festival. Detalhes completos podem ser encontrados aqui, juntamente com o formulário de inscrição.

Você pode acompanhar o festival na Twitch quando ele entrar ao vivo, ativando as notificações.