Projeto israelense Major7 inova e lança seu novo álbum “Like No Other” com sonoridade inédita

Se você conhece o universo psytrance, com certeza já ouviu falar de Major7. Uma das duplas israelenses de Progressive Trance mais amadas pelo público brasileiro irá lançar nesta sexta-feira (12) seu mais novo álbum pela sua própria gravadora, a X7M Records

Batizado de “Like No Other”, a compilação traz uma face diferenciada do projeto. Para quem estava acostumado com os hits da dupla voltados para a pista de dança como “Casablanca”, “Sequence” e “Just One Night”, terá uma grata surpresa que destaca a versatilidade das produções de Nadav Bonen e Barak Argaman.

Como aperitivo para o que vem por aí, Major7 já lançou 3 das 10 tracks presentes em “Like No Other”. São elas: “Vicious Game” (em colaboração com Ariely), “Dusk” (em colaboração com Kim Lima) e “Afterlife”. Nelas podemos ver nitidamente a nova proposta sonora da dupla, com melodias cativantes e vocais marcantes, que conduzem o ouvinte a uma jornada introspectiva repleta de sentimentos. Além disso, podemos esperar por músicas em colaboração com grandes nomes da cena psytrance nacional e internacional.

Apesar da nova roupagem musical de “Like No Other”, a dupla espera se conectar com seu público de uma forma diferente, especialmente por conta deste período sem eventos: “A música é arte e expressão do que sentimos, e este álbum representa uma viagem pessoal de Major7. Claro que podemos sentar e fazer hits pensando na pista de dança, mas para este projeto o objetivo é surpreender e fazer coisas que nunca tínhamos feito antes. Vale destacar que não mudamos nosso estilo, mas que de uma maneira desafiadora usamos este tempo de quarentena para criar músicas especiais vindas do coração”, ressalta Nadav Bonen. 

Faça o pré-save clicando aqui.

Share