DJ e produtor paulistano produz show nas alturas, dentro de um balão

Que talento não se confina, é fato. Mas quando compartilhado, melhor ainda! Pensando nisso, o DJ, produtor de música e eventos, Peterson Fersa, criou o projeto “Música nas Alturas” para levar boas músicas e paisagens para dentro da casa das pessoas. No sábado, 27 de junho, o artista disponibilizou em seu canal no YouTube, o vídeo set de seu show nas alturas, tocando em um balão enquanto sobrevoava a cidade de Boituva, no interior de São Paulo.

“A ideia surgiu no dia dos namorados do ano passado ao fazer o passeio com a minha namorada. Quando vi a paisagem achei que seria legal agrupar isso junto ao meu trabalho e entregar ao público uma experiência fora da caixa para eles se entreterem. O público em casa está precisando de conteúdo que o distraia e o faça viajar dentro de casa”, conta o DJ e produtor de Bass e Future House. 

Atuando há sete anos como DJ, Fersa ainda afirma que o projeto é inusitado, mas que tem como objetivo levar essa aventura somada às belezas naturais deste mundo em formato de audiovisual, como uma maneira de reverberar a vida, o que há de bom no mundo; além de atingir o maior número de pessoas com este recado.

O vídeo que foi feito de forma independente, a partir de conexões geradas pela Agência Utopc, conta com 33 minutos de belas imagens e música boa e vem em um momento propício, já que as pessoas demandam conteúdos inéditos e com qualidade, em tempos de reclusão social.

Peterson Fersa é nascido e criado na cidade de São Paulo e é o responsável pela Excalibu, A Festa, um evento que já reuniu cerca de 2.500 na zona da Sul da capital, com o intuito de quebrar as barreiras e ressoar a música eletrônica. Também já dividiu o palco com artistas como Adriano Pagani e atualmente, em tempos de reclusão social, apostou em projetos distintos para levar entretenimento à casa das pessoas, como este.

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.