Com mais de 20 artistas, Maior Festival Online de Música Eletrônica do Brasil terá transmissão exclusiva no TikTok

Um festival nacional que abraça a diversidade e que reforça que todxs as pessoas podem se divertir mesmo estando em casa – e sem furar a quarentena. Assim nasce o Todxs, o maior festival online de música eletrônica do Brasil, que reunirá a partir do dia 4 de julho, às 17h, grandes nomes da cena nacional em apresentações plurais, vibrantes, cheias de energia e com muitas surpresas para os verdadeiros amantes da dance music. O Festival acontecerá em parceria inédita e exclusiva com a plataforma do momento, o TikTok.

Os quatro sábados do mês de julho e o primeiro de agosto (04, 11, 18, 25/7 e 1/8)  serão tomados por sentimentos de união e alegria, proporcionados pela música. Com previsão de duração de cerca de 5 horas por dia, mais de 20 artistas se apresentarão com transmissão exclusiva no canal @todxsmusicfestival pelo TikTok. Do house ao tech house, do comercial ao underground, artistas como Liu, Illusionize, Dubdogz, Gabe e Dre Guazzelli são os primeiros Djs confirmados.

No primeiro dia, 4 de julho, a atração principal é o Dj e produtor Liu, um dos players mais requisitados nos clubes e festivais do país, incluindo Tomorrowland Brasil, Lollapalooza, Rock in Rio e Electric Zoo Festival. Entre seus muitos sucessos, podemos mencionar mais recentemente a música “Nave Espacial”, hit que está bombando nas pistas do país e que já é sucesso também no TikTok. Liu dividirá o comando das pickups com Dre Guazzelli, Cevith e Lari Hi. O lineup completo dos outros dias será anunciado em breve.

Tão importante quanto a festa, o Todxs Music Festival  terá caráter beneficente, em parceria com o projeto DOE:DANCE, com o intuito de arrecadar doações para famílias dos colaboradores da indústria de eventos, gravemente afetadas pela paralisação dos serviços desde o início da quarentena. Todo o valor arrecadado será integralmente destinado às causas sociais. “O DOE:DANCE visa mais uma vez preencher a conexão entre músicas e pessoas, onde os que podem, doam e Todxs recebem”, conta Ban, idealizador do projeto.

Personalidades, como os ex-BBBs Mari Gonzalez e Gui Napolitano, compõem a lista de influenciadores do Festival e prometem agitar a internet. O público poderá interagir durante as apresentações através da #todxsmusicfestival.

Além das transmissões onlines, o Todxs prepara uma super festa física de reencontro, claro, para quando o convívio social for liberado. Todos juntos celebrando a vida, as amizades, a boa música curtindo os seus Djs favoritos – alguns também participantes do Festival online. A edição “extra” acontecerá em São Paulo na Casa Aragon, com capacidade para até duas mil pessoas. Os ingressos serão vendidos antecipadamente, a partir do dia 4 de Julho, pelo Ingresse, e parte da renda será também doada para o projeto Doe & Dance. Com o QR Code em mãos, você ajuda o próximo e já garante a sua próxima balada (data à definir).

Separa a sua roupa, aumenta o som e arrasta o sofá, porque a música eletrônica vai esquentar as suas tardes de sábado. A partir do dia 4 de Julho, às 17h, a balada vai até a sua casa para, juntos, compartilharmos positividade e alegria. Acompanhem o perfil do Todxs Music Festival no TikTok e em outras redes sociais para conferir todos os detalhes e surpresas. Não deixe de participar. O projeto é uma realização das agências Fx Talents e  MC Connections.

SOBRE OS PRIMEIROS ARTISTAS CONFIRMADOS

Liu


Com formação musical clássica e apaixonado pela dance music desde os seus 11 anos, o DJ e produtor Liu começou sua carreira conhecido como prodígio nacional nas palavras de DJs importantes. Dedicação em estúdio, carisma ao vivo e músicas fascinantes colaboraram para o artista cativar uma legião de fãs e se tornar um dos players mais requisitados nos clubes e festivais do país, incluindo Tomorrowland Brasil, Lollapalooza, Rock in Rio e Electric Zoo Festival.

Entre seus muitos sucessos, podemos mencionar o hit Don’t Look Back, single que colocou Liu no radar do Alok e paralisou a cena eletrônica em seu lançamento; All I Want, lançada com Alok pela gigante Armada Music, Coastline, que emplacou presença entre as 200 faixas mais reproduzidas no Spotify Brasil e mais recentemente o hit ‘Nave Espacial’, hit que está bombando nas pistas do país e que já é sucesso também no TikTok.


Illusionize

Dono de uma identidade única, marcante e carregada de muito bass, Illusionize é atualmente um dos artistas mais originais da cena eletrônica brasileira. O artista de apenas 26 anos coleciona apresentações memoráveis em festivais como Rock in Rio, Lollapalooza, Tomorrowland Brasil, Ultra Music Festival, Mysteryland (Holanda) e Holy Ship (EUA). Suas apresentações proporcionam uma intensa conexão entre música, experiência visual e técnicas sonoras.

Gabe

Um dos pioneiros da música eletrônica mais conceitual no Brasil, Gabe mantém uma fluência maliciosa de dark techno, envernizado de baixos acessíveis, vocais e batidas dançantes. Como a maioria dos artistas de vida longa, o trabalho de Gabe é multifacetado. Seu estilo varia entre deep house, house, indie-dance e o techno. Figurinha carimbada em mecas da dance music, como Bar25/Katerholzig na Alemanha, aqui no Brasil o Gabe arrasta multidões em clubs e festivais como Warung Beach Club e Rock in Rio.

Dre Guazzelli

Com seu estilo musical que mistura ousadia e versatilidade, Dre Guazzelli é um artista multifacetado. Com mais de 15 anos de estrada, DRE já levou sua música para as pistas mais badaladas de Ibiza, como a dos clubes Amnésia e Privilege, para as últimas três edições do Burning Man nos EUA, e também para festivais conceituados como Dance Valley em Amsterdam e Zurich Street Parada, na Suíça. Sempre em constante movimento, DRE comanda a festa “Sábado Dre Tarde”, sucesso de público e de crítica, que se consagrou como uma das mais importantes no cenário eletrônico paulista.

Dubdogz

O projeto surgiu no final de 2015 e logo conquistou multidões ao trazer produções notáveis com mesclas de sonoridades que vão do Deep House ao Nu Disco. Com passagem por diversos países, a dupla de produtores carrega em sua bagagem apresentações por grandes festivais, como Tomorrowland, XXXperience e Electric Zoo Brasil, Lollapalooza e Rock in Rio. Os irmãos já lançaram parcerias com Bhaskar, Alok e Chemical Surf.

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.