Deadmau5 assina com a United Talent Agency para representação mundial

O monólito da música eletrônica, deadmau5, juntamente com seu apelido técnico Testpilot, assinou com a United Talent Agency em todas as áreas. O UTA é uma força formidável em todas as áreas da indústria do entretenimento, representando grandes artistas de Alesso a Moby, Adventure Club a SebastiAn e etc. A agência titan também tem raízes profundas no eSports, trabalhando com uma lista de jogadores profissionais e personalidades online. A nova assinatura foi anunciada em um tweet em 26 de junho.

Dentro do espaço de música ao vivo, deadmau5 estará trabalhando com a proeminente agente Cheryl Paglierani, além de Kevin Gimble e Steve Gordon. A UTA planeja continuar desenvolvendo os negócios de grande sucesso do mau5, além de facilitar o crescimento e a expansão de jogos, filmes, filantropia e muito mais.

Entre seis indicações ao Grammy, oito álbuns de estúdio e inúmeras manchetes de festivais e turnês mundiais, o deadmau5 é sem dúvida um dos principais atos eletrônicos do mundo, e agora com o UTA nas costas, a trajetória do deadmau5 pode estar em uma inclinação ascendente ainda mais acentuada.

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.