DJ Glen e ZAC somam forças em EP pela Pyramid Waves

O paulista Glen Faedo, mais conhecido na cena eletrônica apenas como DJ Glen, se posiciona entre os grandes players do mercado nacional e tem mantido uma forte presença nos estúdios durante o ano de 2018. Conhecido pelo trabalho em parceria com grandes gravadoras como Dirtybird, CUFF e Cajual, o artista também mantém forte relação com a cena independente. Seu mais novo trabalho, “Reverterio“, foi lançado recentemente pela brasileira Pyramid Waves.

A gravadora, comandada pela dupla Gazolla e Farhat, iniciou os trabalho no comecinho de 2017 e tem como seu principal foco explorar a força eletrônica em diferentes regiões Brasil. O selo possui sua atuação voltada para o tech house, com uma sonoridade que permeia diferentes camadas desse subgênero, levando até o público um produto com fortes características brasileiras.

Reverterio” é uma produção do DJ Glen em parceria com o catarinense ZAC, um nome de forte presença na cena oeste do estado e que carrega na bagagem mais de uma década de profissão. O tempo de profissão e sua ótima leitura de pista, garantem à ZAC alta sensibilidade para produção que, somada à expertise de Glen, formam um EP coerente e com boa pressão de pista. As faixas que compõem o novo trabalho são “Reverterio” e “Storm“, e para conferir cada uma delas é só apertar o play abaixo:

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.