Hoje completam-se 3 anos do álbum ‘Stories’ do Avicii

Hoje, faz 5 meses que um dos maiores nomes da música eletrônica nos deixou. Muitos DJs ainda fazem várias homenagens para ele em seus shows, por ser uma grande perda pra cena – e para vários. Ele deixou para trás um legado de fãs e músicas que definiram uma fase na música eletrônica. Seu álbum, “Stories“, hoje completa 3 anos.

O álbum possui tracks com estilos diferentes de seu primeiro álbum, que não são 100% EDM. Avicii decidiu explorar diferentes gêneros. “Stories” possui sua melodia única, e letras marcantes em suas tracks “Waiting for Love” e “For a Better Day“. É difícil não vermos sobre morte do Chester Bennington (Linkin Park) e relacionarmos a morte do Tim. Ambos grandes artistas com suas vidas tiradas por conta da depressão, e podemos às vezes não perceber que suas grandes mensagens estão em suas músicas e letras.

Se você ou outra pessoa que você conheça está com pensamentos obscuros, se auto machucando psicologicamente e fisicamente e lutando contra isso difíceis situações, ligue 188 ou procure alguém mais próximo para ajuda. Nós da Wonderland in Rave, acreditamos que música pode salvar vidas e que as pessoas podem nos ajudar. Não fique calado!

Em memória do grande Avicii, escute “Stories” abaixo:

Matéria por: Ianne Souza.