DJ Mag abre votação para os 100 Melhores Clubs 2018




Anualmente a Dj Mag quer saber quais são os melhores clubes ao redor do mundo. Uma votação polêmica pois cada um que entra no site e vota deseja que aquele lugar por ele escolhido seja a número 1 do mundo. Entretanto, é sem dúvida uma forma de a cada ano conhecermos os melhores lugares do planeta para curtir.

Bom… Então vamos conhecer um pouco do resultado de 2017?

1 – Space Ibiza 

Durante 27 anos de 1989 a 2017, o clube de Pepe Rosello dominou o mundo da dança. Foi uma das principais razões pelas quais muitos ravers fizeram suas primeiras peregrinações para a Ilha Branca, e era um lugar que muitos DJs sonhavam em tocar, isso porque o clube é imenso – com suas cinco arenas e áreas de banheiro diferentes , três espaços VIP e 600 mil visitantes por ano. Este clube é primeiro lugar em 2007, consecutivamente, de 2011 a 2014, e também em 2016.

2 – Fabric

Depois de ter sido fechado após a morte de dois adolescentes por causas relacionadas à droga, mudanças foram feitas para a reabertura do clube no Reino Unido, determinando faixa etária, identificação digital, dentre outras medidas de segurança. Eles se reinventaram e o resultado é uma vitória definitiva, ao mesmo tempo que restabelece em uma ótima colocação, deixando ainda melhor as baladas londrinas.

3 – Green Valley

Nos últimos anos a Green Valley encontra-se entre as três primeiras colocações. Ele realmente é um dos maiores sucessos na história da comunidade da EDM nos últimos tempos. Quando o sol aparece no clube pela manhã, os belos cenários naturais são totalmente revelados – um cenário de vale verde, nada menos. Bem a cara do Brasil né? Situado no sul brasileiro, na região que foi apelidada de “Ibiza do Brasil”, merece estar nesta lista da Dj Mag.

Outros clubes brasileiros estão também na lista de 2017.

Na posição #45 está a Laroc Club, com uma estrutura de madeira ao ar livre, elegantemente construída no meio de um um ambiente aberto de 50 mil metros quadrados com paisagens rústicas e tropicais e com um pôr-do-sol único!

A D-Edge fica na posição #50um espaço impressionante e de aspecto futurista, rica em painéis de LED, proporciona para os seus usuários uma experiência inquestionável.

Bem… O que esperar da lista de 2018?

Vale a pena entrar no site e votar naquele clube que você acha o mais sensacional!

Clique aqui e vote!