21 de outubro de 2017

DKG (Dirty Kidz Gang) retorna com novo formato dia 17/12

A Dirty Kidz Gang, aka DKG, é uma equipe que se reuniu em 2012 para organizar festas na cidade de São Paulo. De lá pra cá, foram mais de 60 edições com direito a participação no Festival Planeta Terra em 2013, edições especiais com nomes como Diplo, Borgore, UZ, Tropkillaz, Pegboard Nerds, Torro Torro e Ganz. Além das festas, o grupo também possuem uma gravadora digital e uma marca de roupas.

Após um hiato de 1 ano,  em Julho/16 a marca retornou com uma nova fase. Uma evolução do formato que eles criaram para festas jovens, desta vez, mais organizados com: bandeiras, uniformes, bexigas, infláveis, uma interação maior com o público, criando assim uma experiência única de festa.

Dia 17/12, acontece a segunda edição desse novo formato de festa e será a fantasia. Com o tema “UNCHAINED” o grupo anuncia a independência das suas festas, uma fato inédito depois de 4 anos de vida. A DKG partem rumo a uma jornada de festas fora de clubes, com 100% de produção do evento.

A festa terá 13h de duração, começando no sábado, dia 17 de Dezembro as 23h e acabando no domingo as 12h. Contando com 9 DJs no line, os estilos musicais passam desde o Moombahton ao Techno. Além disso, a festa terá dançarinas, MC e projeções durante a noite toda. O local da festa está sendo mantido em sigilo e só será divulgado na véspera do evento, a única coisa que foi divulgada é que ele fica no Centro de São Paulo, próximo aos metrôs São Bento e Anhangabaú.

O 1º lote dos ingressos estão a venda aqui:

http://even.tc/dkg02

Confira mais informações do evento por este link:

http://bit.ly/VaiTerFestaSim-DKG02

Conheça quem é a DKG:

http://dkg.life

1000x1000

Comentários

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.