Laroc Club encerra o ano em grande estilo com o alemão Thomas Gold

No próximo sábado, dia 17 de dezembro, a Laroc Club realiza a última abertura do ano com apresentação exclusiva no Brasil do DJ e produtor Thomas Gold. O alemão será o responsável por inaugurar a segunda temporada de verão da Laroc, que vai até o dia 18 de março.

O DJ iniciou sua carreira em 2006, com suas primeiras produções focadas no trance. Hoje segue a linha do progressive e tech house e promete trazer novidades para o club.  O alemão é o responsável pelo remix de “Set Fire to The Rain” da cantora Adele, além de remixes para Lady Gaga e One Republic.

Com shows em festivais como Tomorrowland, Mysteryland, Coachella, Ultra e Electric Daisy Carnival, Gold se estabeleceu na cena global com um dos grandes artistas da Dance Music. Lançando seus hits através de selos como Spinnin’ Records, Armada, Revealed, Size, Toolroom e Axtone, Gold já foi headliner de noites em superclubs como Pacha, Ushuaia e Privilege. Para completar o line up, os DJs Adam Seville, Bruno Martini, Viktor Mora, DOOZIE, Pic Schmitz e Renato Naya também comandam as pick ups.

Sobre a Laroc Club

A Laroc Club ocupa uma área de aproximadamente 50 mil metros quadrados, sendo 6 mil metros quadrados de área construída, em meio a uma exuberante paisagem e com uma infraestrutura de primeiro mundo. Trata-se do 1º e único sunset club do Brasil, uma casa destinada à musica eletrônica, construída nas margens da Rodovia D. Pedro I, na cidade de Valinhos, a apenas dez minutos de Campinas e pouco menos de uma hora da capital paulista.

Seu apelo sensorial e emocional gerado pelo ambiente da Laroc proporciona um maior apreço por todos elementos presentes nos eventos que são enormes painéis de LED, sound system de primeiro mundo, pirotecnia, performances, chuva de papel picado e outros artifícios fazem dos shows verdadeiros espetáculos, que remetem grandes festivais de música eletrônica.

A Laroc antes de completar um ano de inauguração já participou da votação dos 100 melhores Clubs do mundo, pela conceituada revista DJ MAG.

Share
Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.