21 de julho de 2019

Em “Do It Again”, Alok e Steve Aoki encarnarão animais brasileiros ameaçados de extinção

Em turnê pela Ásia e EUA, Alok, que recentemente alcançou a marca de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais com seus diversos hits, acaba de anunciar mais uma produção, agora em parceria com o DJ Steve Aoki, que também já fez colaborações com BTSwill.i.am e J Balvin.

O single “Do It Again” já está disponível em todas as plataformas digitais e terá videoclipe inédito na próxima semana, que além de trazer cenas gravadas em uma apresentação dos dois artistas em Miami, no final do mês passado, chama a atenção do público para os animais da fauna brasileira, como o lobo-guará e a onça-pintada, ambos em extinção.

Com selo da Ultra/Spinnin’ Records, a música é uma homenagem ao clássico “Do It Again” do duo britânico “The Chemical Brothers”, trazendo uma releitura com batidas contagiantes que prometem eletrizar ainda mais as pistas dos clubs e festivais de música eletrônica.

Utilizando do estilo four-to-the-floor, padrão de batida normalmente encontrado na House Music, acompanhado por uma linha de base pesada, a track é o resultado de uma parceria que com certeza irá conquistar o público.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.