Dois dias de folia e 30 atrações imperdíveis no Carnaval Green Valley

O Carnaval está chegando e a maior e mais divertida festa do mundo acontece no melhor clube das Américas! No Green Valley, as noites de folia são embaladas pelos ritmos eletrônicos e um line up com 30 atrações imperdíveis.

Para abrir as celebrações do Carnaval Green Valley, no dia 25 de fevereiro, quem desembarca no clube é o francês Kungs. Fenômeno no mundo todo, o Dj está em primeiro lugar no ranking de músicas mais buscadas do Shazam Brasil com o hit “This Girl”. No Youtube, o som já conta com mais de 187 milhões de visualizações.

No mesmo palco também se apresentam o americano conhecidíssimo pelo público brasileiro Kaskade, o britânico Duke Dumont, Gabriel Boni, Rodrigo Vieira e Bruno Martini – que assina o hit “Hear Me Now” junto de Alok. Na Underline_ vai rolar o melhor do underground com o britânico Carl Loben, editor da DJ Mag que sobe ao palco do clube representando a revista inglesa, seguido pelo alemão Klangkuenstler, Julio Torres e Base On. Já na terceira pista o som é progressivo e dominado por Chapeleiro, Mandraks, Jon Mesquita, R3ckzet, Ishimaru e Clockdoppler.

A segunda festa de Carnaval do Green Valley, no dia 27, segunda-feira, encerra a temporada de verão 2017 do clube e será marcada por artistas brasileiros no main stage. O hitmaker Vintage Culture irá comandar a noite com o seu long set, seguido por Fatnotronic e RDT. Na Underline_ as batidas ficam por conta de um line up estrelado com o britânico Adam Saville – também editor da DJ Mag que representa a revista inglesa na noite, Fabrício Peçanha, Alex Stein, Glen e Resonantz.

Na terceira pista o agito está garantido com Thomas Krause, Slow Motion, Ricci, Lazy Bear, Future Class e Garedue. Os ingressos para as festas de Carnaval do Green Valley estão disponíveis no site  www.ingressonacional.com.br. Além de entradas individuais para cada evento é possível adquirir o Passaporte Carnaval Green Valley que garante acesso para os dois dias de folia. Mais informações podem ser encontradas no site www.greenvalleybr.com ou nas redes sociais do clube.

Carnaval 2017 Green Valley com Kungs

Quando: 25.02.17 (sábado) às 22h
Main Stage: Kungs (França), Kaskade (EUA), Duke Dumont (Inglaterra), Gabriel Boni, Rodrigo Vieira e Bruno Martini
Underline_: Klangkuenstler (Alemanha), Carl Loben (Reino Unido), Julio Torres e Base On
Pista 3: Chapeleiro, Mandraks, Jon Mesquita, R3ckzet, Ishimaru e Clockdoppler.
Onde: Green Valley – Av. Rio Mamoré, 1083 – Rio Pequeno – Camboriú/SC

Carnaval 2017 Green Valley com Vintage Culture

Quando: 27.02.17 (segunda-feira) às 22h
Main Stage: Vintage Culture, Fatnotronic e RDT  
Underline_: Adam Seville (Inglaterra), Fabrício Peçanha, Alex Stein, Glen e Resonantz  
Pista 3: Thomas Krause, Slow Motion, Ricci, Lazy Bear, Future Class e Garedue
Onde: Green Valley – Av. Rio Mamoré, 1083 – Rio Pequeno – Camboriú/SC

Ingressos: www.ingressonacional.com.br
Reservas de mesas e camarotes: (47) 9903-4303 (whatsapp) / 3360-8097/ reservas@gveventos.com.br
Informações: www.greenvalleybr.com

Share
Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.