16 de novembro de 2019

Don Diablo homenageia o lendário Nate Dogg em sua releitura de “I Got Love”

Em uma sequência frenética de lançamentos, o grande chefe da HEXAGON, Don Diablo, retorna com seu novo single ‘I Got Love‘. Com o nome da música homônima de Nate Dogg, além de apresentar a falecida lenda do hip hop, o som do original é honrosamente levado a um emocionante nível de future house, cortesia da energia imparável de Don.

Retrabalhar a melodia clássica de G-funkI Got Love‘ provou ser um grande prazer durante as recentes apresentações ao vivo de Don. Apresentando a bem conhecida amostra vocal de Nate Dogg, a faixa encerra um ano de destaque para o produtor com uma nota alta.

Lançado um dia antes de seu maior show solo de todos os tempos, no AFAS Live de Amsterdã, essa música lembra não apenas uma maravilhosa homenagem a um dos artistas mais aclamados do hip hop, mas também um belo aceno do Don para seu público, agradecendo a eles apoiar este ano. O gesto não poderia ser mais apropriado.

Don Diablo: Eu cresci ouvindo lendas do hip hop como Dr Dre e Snoop Dogg. Nate Dogg foi sem dúvida a verdadeira voz daquela geração de hip hop e quando ele faleceu há anos atrás, parecia um fim de uma era. Eu sempre tive um sonho de combinar o meu som de future house com aquele som clássico de hip hop e essa música definitivamente parece algo que agora posso riscar da minha bucketlist como produtor!

Sobre Amanda Nakao

Amanda Nakao
Viciada em criar pautas para DJs e ir a shows de música eletrônica.