18 de janeiro de 2019

Mesto e Mike Williams lançam a tão esperada colaboração: “Wait Another Day”

As duas das estrelas em ascensão holandesa do dance music, Mike Williams e Mesto, uniram-se para a tão esperada colaboração. Já amplamente apoiado, ‘Wait Another Day‘ é um verdadeiro hit de pista de um verdadeiro DJ e um marco definitivo para dois artistas holandeses que atualmente estão dando passos impressionantes para o topo.

Wait Another Day‘ é a música perfeita para terminar um ano de grande sucesso para ambos os DJs. Construindo uma vibe com grandes batidas robustas, o disco se transforma em um refrão característico que apresenta uma melodia forte, otimista e agitada. Certamente, uma música de festa que destaca o talento dos artistas para melodias cativantes e ritmos de dança fortes, destinados a peças de pico em clubes e festivais.

De fato, a faixa já vem fazendo ondas há algum tempo, sendo tocada pela primeira vez por Mike Williams durante sua apresentação no Tomorrowland no palco da Musical Freedom. Depois disso, Mike Williams e Mesto continuaram a tocar a música em vários shows, enquanto outros DJs começaram a tocá-la também, gerando um apoio gigante de nomes como Tiësto, Hardwell, Oliver Heldens, Afrojack e Dimitri Vegas & Like Mike.

Mike Williams: Sempre foi um desejo trabalhar em conjunto com o Mesto, porque somos amigos há muito tempo. Nós conversamos muito sobre isso, tivemos muito tempo de estúdio juntos, mas nós nunca fizemos.
Até que nós produzimos essa música. Depois que ouvimos a versão final completa pela primeira vez, sabíamos: não vamos “esperar outro dia” – para lançar essa música juntos.

Mesto: Mike e eu somos amigos há muito tempo. Agora finalmente estamos lançando nossa primeira colaboraração juntos! Trabalhar juntos foi muito divertido, sentamos no meu estúdio na Holanda e criamos a ideia em um dia. Nós até gravamos o vocal com um nome muito misterioso naquele dia. Este é o “espere outro dia“!

Sobre Amanda Nakao

Amanda Nakao
Viciada em criar pautas para DJs e ir a shows de música eletrônica.