16 de junho de 2019

Don Diablo lança vídeo clipe de “Give Me Love” com os incríveis vocais de Calum Scott Give Me Love é o seu atual single do álbum "Future", lançado em fevereiro

O atual single do álbum “Future” de Don Diablo está pronto para nos preparar para o verão europeu com sua vibe de bem estar. “Give Me Love” apresenta os vocais do talentoso cantor britânico Calum Scott, e é uma combinação perfeita, feita no paraíso das pistas de dança.

Give Me Love aposta entre acordes clássicos de piano house e melodias sintetizadas, tudo com base no baixo órgão de estilo dos anos 90. Os tons gloriosos de Calum brilham intensamente na introdução enquanto os acordes se constroem, e eles realmente sobem ao som do refrão. Como sempre, a produção de Don Diablo faz com que cada elemento seja o mais brilhante possível, e é outro exemplo fantástico da diversidade que ele mostra neste aclamado álbum.

Com um vídeo explosivo, essa música será um sucesso nessa temporada. Usando câmeras com efeito slow motion, Don e Calum interagem com pirotecnia, corujas, cães, luvas de boxe e todos os tipos de objetos estranhos e maravilhosos para criar um clipe bizarro, cativante e surreal. É tudo sobre pegar coisas comuns e fazê-las parecer super épicas e isso faz com que seja um relógio estranhamente viciante. A dupla não poderia estar mais animada com essa colaboração e compartilhar o vídeo de “Give Me Love” com o mundo.

Don: Eu sou um grande fã de Calum desde que assisti à sua audição britânica de Got Talent. Ficou imediatamente claro para mim e para o resto do mundo, que Calum não é apenas um artista incrivelmente talentoso, mas também uma bela alma que tem uma carreira incrível pela frente.

Calum: Estou muito feliz por ter colaborado com Don Diablo em seu novo single com uma música que escrevi no processo de escrever meu álbum de estréia – uma novidade para mim fora do meu próprio projeto. Foi tão incrível ouvir como uma música que eu escrevi sobre as frustrações do amor se transformou em um hino otimista com o som numa pegada do Don.

Don: Para “Give Me Love“, eu queria combinar seu tom emocional de entrega vocal com a minha abordagem de produção futurista, literalmente fundindo o melhor dos dois mundos. Foi a última música que eu produzi para o meu álbum FUTURE e estou feliz que agora seja oficialmente meu novo single.

Calum: Eu tenho muito respeito por Don, ele é uma pessoa massivamente criativa que se preocupa com seu trabalho e é um prazer trabalhar com ele!

Extremamente apaixonados por sua colaboração, a dupla não poderia se orgulhar de “Give Me Love” e estão radiantes de entusiasmo para compartilhá-la com o mundo.

Sobre Amanda Nakao

Amanda Nakao
Viciada em criar pautas para DJs e ir a shows de música eletrônica.