Don Diablo vai fundo com o último lançamento ‘Thousand Faces’

Don Diablo continua a surpreender a comunidade Hexagon com o lançamento de sua nova track “Thousand Faces”, com Andy Grammer. A faixa foi lançada na semana passada em todas as plataformas, incluindo também um videoclipe impressionante para o superstar holandês DJ / Produtor e sua família.

Em homenagem ao Dia dos Pais, comemorado no domingo passado na Holanda, Don e sua equipe lançaram um videoclipe emocionante, mostrando fotos e vídeos do DJ com seu pai, falecido em 2013. Conforme descrito pelo próprio Don em suas redes sociais, este é um dos os musicais mais especiais que ele já compôs em sua carreira:

“Thousand Faces é definitivamente um dos meus discos mais pessoais que escrevi até agora. Quase sete anos atrás, perdi o homem mais importante da minha vida: meu pai. Desde aquele dia, minha visão sobre a vida mudou drasticamente, e pouco tempo depois comecei a realizar todas as coisas que sonhava na maior parte da minha vida. Sua morte me alimentou com tanta paixão e dedicação que, olhando para trás, me deu uma quantidade sem precedentes de energia e desejo de trabalhar mais do que nunca para tirar o máximo proveito da minha vida. Durante esses últimos anos, sempre me perguntei o que meu pai pensaria se pudesse me ver agora. As coisas ficaram muito maiores do que imaginávamos desde as últimas conversas que tivemos.”

Com um estilo diferente quando comparado às produções anteriores do Hexagon’s Boss, “Thousand Faces” apresenta letras bonitas em uma voz notável do cantor / compositor americano Andy Grammer. Essa faixa definitivamente tocará diferentes tipos de ouvintes ao redor do mundo e espalhará uma mensagem para que as pessoas nunca desistem de seus sonhos.

Confira a nova track abaixo, com letras e a história por trás, na descrição, e compartilhe com seus amigos.

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.