Boris Brejcha lança remix épico do hit melódico de Ben Böhmer, ‘Breathing’

É o ano das novas músicas, que, pelo menos no futuro próximo, não chegarão aos palcos ao vivo diante de grandes multidões devido à pandemia de Coronavírus em curso e às restrições impostas pelos governos locais para conter a propagação do vírus. . O bom é que, cargas e, por cargas, queremos dizer MUITAS músicas novas para o próximo ano. Um dos artistas diligentes que já lançou várias faixas este ano é Boris Brejcha, o DJ e produtor alemão e gênio por trás do gênero ‘high-tech-minimal’ acaba de lançar outra faixa no Anjunadeep. O remix de Boris Brejcha de “Breathing”, originalmente de Ben Böhmer, Nils Hoffmann & Malou, está agora disponível para streams e compra.

A gravadora britânica, também fundada por Above & Beyond, como Anjunabeats, concentra-se mais no lado mais profundo das coisas, em particular no deep house, e cresceu em popularidade nos últimos anos, à medida que o deep house se torna um gênero mais tocado.

Brejcha agora pegou uma track de um dos mais sofisticados artistas de Anjunadeep, Ben Böhmer, pega seu som de assinatura e adiciona uma camada à faixa original. Então, enquanto mantém as raízes originais da faixa de Anjunadeep, ele está criando uma versão totalmente nova da faixa, liderada por uma linha de base contínua desde o início até o fim e adicionando mais alguns de seus sons de assinatura, sem tirar o ‘profundo’ sentimento ‘da pista. Você quase poderia criar um gênero inteiro, que combina os melhores elementos de ambos: high-tech-minimal e deep house.

Confira o ‘Breathing (Boris Brejcha Remix)‘ no YouTube abaixo ou nos principais serviços de streaming.

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.