Armin van Buuren vai a todo vapor com o mais recente lançamento ‘Boom Boom’

Armin van Buuren certamente não é um homem que precisa de qualquer tipo de apresentação, mas, francamente, ele merece um, então vamos dar um! Com uma longa carreira de duas décadas, Armin manteve residências em Ibiza e se apresentou em muitos dos maiores palcos e festivais do mundo, incluindo o Ultra Music Festival em Miami, Tomorrowland, EDC Las Vegas e Creamfields. Além disso, o trance titan também ficou famoso por seus shows ‘A State of Trance’, que hospeda os melhores nomes do gênero na sua terra natal Holanda todos os anos, com Ilan Bluestone, Grum, Above & Beyond e Solarstone se juntando ao fundador da Armada para sua celebração anual.

Agora, Armin nos deu uma amostra de seu enorme som no palco principal no novo single ‘Boom Boom’, uma nova e impressionante produção feita em uníssono com Jamis. Inclinando um aceno ao som do passado, este nos transporta de volta para as trilhas sonoras de grandes salas do início dos anos 2010, quando grandes quedas e “3, 2, 1, jump!” ainda era uma coisa. Embora essa tendência em particular tenha se tornado insignificante como tendência da música, é refrescante ouvir uma faixa que nos teletransporta de volta para uma das nossas épocas favoritas da música eletrônica.

Com a temporada de festivais de 2020 agora em hiato devido à pandemia de coronavírus, os fãs não poderão pular para esta em um clube em breve, mas os ouvintes certamente fecharão os olhos e imaginarão as vistas que esperamos cumprimente-nos novamente em 2021 ao ouvir isso. Embalado com trêmulas linhas de baixo e acordes eufóricos, Armin é realmente um dos artistas mais emblemáticos e populares da dance music nos últimos 20 anos. Abençoando ‘Boom Boom’ com o som de assinatura que adoramos em um lançamento de Van Buuren, você pode conferir esta colaboração de Armin x Jamis abaixo e deixe-nos saber seus pensamentos em nossos canais de mídia social.

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.