Sofi Tukker lança novo remix de “You Do You” de Dillon Francis & BabyJake

No momento, poucos nomes na música de dança podem coincidir com o de Sofi Tukker. O casal, que já trabalhou com nomes como NERVO e Oliver Heldens, também abandonou recentemente sua colaboração em Gorgon City, ‘House Arrest’. Agora, o casal remixou o single de Dillon Francis e BabyJake, ‘You Do You’, adicionando sua própria peculiaridade no original. O retrabalho gira em torno de um sabor pulsante da casa e também utiliza uma linha de baixo forte e focada na bateria, no estilo típico Sofi Tukker, para criar um single viciante que certamente será exibido em várias transmissões ao vivo nos próximos meses.

Lançado no selo ‘Mad Decent’ de Diplo, este novo remix de Sofi Tukker é a mais recente oferta da dupla musical americana sediada em Nova York, composta por Sophie Hawley-Weld e Tucker Halpern. Mais conhecido por suas músicas ‘Drinkee’, ‘Best Friend’ e ‘Purple Hat’. Sua música foi usada anteriormente na inauguração da Apple do iPhone X, enquanto ‘Drinkee’ foi indicado ao GRAMMY no GRAMMY Awards 2017. Em dezembro de 2018, seu álbum Treehouse foi indicado ao Grammy de Melhor Álbum de Dance / Eletrônico.

A Paste Magazine descreveu o lançamento da banda como “uma coleção insaciável de músicas pop-jungle com muitos acenos bem executados em relação a instrumentos brasileiros, poetas e ao idioma nacional, o português“. A resenha da revista refere-se à “Matadora cuidadosamente conceituada” como “a estréia do álbum”. A Slant Magazine disse sobre o álbum Treehouse: “As músicas do Treehouse de Sofi Tukker são alternadamente divertidas e sinceras, íntimas e globais. Embora a variedade de sons e influências díspares de Sofi Tukker – ritmos da bossa-nova, chocalhos, castanholas e guitarras ocidentais com espaguete – dê à Treehouse um ar de sofisticação mundana, Hawley-Weld e Halpern nunca levam a si mesmos ou a sua música muito a sério. Mas isso não significa que não devemos”.

Você pode conferir a track abaixo!

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.