Doozie comemora 10 anos de carreira




Qual DJ não gostaria de rodar o mundo e tocar para pessoas de todos os tipos e de todos os lugares? Com um currículo de dar inveja, Rodrigo Barros, de 34 anos, conhecido como Doozie, acumula uma bagagem diferenciada e completa dez anos de estrada. Residente do Green Valley – club eleito por cinco vezes o melhor do mundo – o artista carrega nas costas a responsabilidade de sempre ter um padrão de qualidade musical elevado e isso nunca foi um problema. Pelo contrário.

Para quem não conhece a história do DJ natural de Brasília, ele já passou por lugares como a Tailândia, Egito, Holanda e alguns países da América Latina como: Argentina, Paraguai e Uruguai: “A repercussão foi muito legal e a experiência nem se fala. É muito legal você ir para um lugar como a Tailândia e a galera te receber bem, curtindo seu som. É uma troca. Sem contar o contato com a cultura local desses países. É algo único!” completa o artista.

Apostando no som voltado para as pistas e acreditando nesse período de retomada de eventos pós-vacinação, o artista tem dois lançamentos pela Hub Records que saem em Agosto e Setembro e está focado no mercado internacional: “São músicas dançantes que fiz já pensando na galera curtindo nas pistas. Eu estou focado na minha carreira internacional e fiz esses sons imaginando o retorno. Estou bastante ansioso para poder voltar a fazer o que eu realmente amo“, finaliza o produtor.