Steve Aoki, GATTÜSO e Aukoustics recriam “Losing My Religion” com MKLA




O artista nomeado duas vezes ao Grammy, Steve Aoki se juntou a GATTÜSO e Aukoustics para criar uma nova versão de “Losing My Religion“, de R.E.M, com MKLA. Os vocais eufônicos de MLKA deslizam sobre a batida animada, enquanto ela canta as letras instantaneamente reconhecíveis. Com uma batida forte e descidas enérgicas da pista de dança, o grupo cria o hino de verão ideal.

Enquanto isso marca o primeiro single conjunto entre esses artistas, Steve Aoki anteriormente convocou GATTÜSO para remixar sua colaboração com Sting e SHAED 2 In A Million”, bem como seu single “Popcorn” com Ummet Ozcan e Dzeko. Buscando uma nova colaboração, Steve Aoki convidou GATTÜSO para seu estúdio em Las Vegas para fazer um workshop de algumas músicas. Steve ouviu a demo “Losing My Religion” de GATTÜSO, adorou e imediatamente foi para o estúdio para retrabalhá-la com seu som.

Losing My Religion é o meu favorito de todos os R.E.M. músicas, e eu as amei crescendo quando criança”, Steve Aoki compartilha. “Era hora de trazer de volta e fazer uma versão 2021 para a pista de dança que as pessoas não esperariam. Nós o invertemos e o tornamos especial.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas

GATTÜSO acrescenta: “Steve tinha uma visão clara de como ele precisaria ser esculpido e aprendi muito no processo. É ótimo ver este plano se concretizar depois de muito trabalho, e estou animado para que todos possam ouvi-lo.” Em 9 de julho, os fãs de Salt Lake City ouvirão Steve Aoki e GATTÜSO tocarem a música juntos em um show pela primeira vez no SLC Live.