Dubdogz e Netto revivem clássico de J.Lo dos anos 2000

Dubdogz chega com mais uma faixa quente por sua própria gravadora. Depois de grandes hits pela Chorou Records, como “Everybody Wants to Party” e “Beggin”, que acumulam quase 50 milhões de plays, a dupla lança agora “Don’t Be Fooled”, uma colaboração com Netto que leva um clássico de Jennifer Lopez para as pistas de dança.

O novo single retrabalha “Jenny From the Block”, hit de 2002 que liderou as paradas no Canadá e chegou ao terceiro lugar no Billboard Hot 100 dos Estados Unidos. Agora, 20 anos depois, a faixa ganha uma versão Tech House, que mistura os vocais cativantes da original com um drop fresco e energético, e que tem causado grandes reações na pista nos shows do duo.

O processo de produção começou na casa de Marcos e Lucas em São Paulo, quando Netto se hospedou por lá e, no meio de um churrasco com os amigos, mostrou algumas ideias de música, surgindo a ideia da colaboração. “A gente pirou na ideia! Pegamos os stems e já começamos a mexer na faixa. Mas tem muito mais história daí pra frente: rolaram umas 20 versões diferentes da track até a gente realmente ficar satisfeito! Fomos sempre testando na pista e sentindo a reação da galera. Mas, por fim, ficamos felizes demais com o resultado e tem sido uma de nossas músicas que o público mais vem junto!”, comentam os mineiros.

Falando de sucessos anteriores, “Dancing”, a faixa mais recente de Dubdogz em parceria com Liu e Dubdisko, alcançou grandes feitos recentemente. Lançada pela HUB Records, ela chegou ao segundo lugar no chart Mainstage do Beatport, maior plataforma mundial de vendas de música eletrônica, e nas redes sociais foi trilha sonora de trend. Agora, tem mais novidade: o clipe está vindo por aí.

“Isso é incrível, ainda mais num ano com tantas conquistas internacionais inéditas na nossa carreira, né? Fomos convidados a tocar em algumas das maiores festas e festivais do mundo, como EDC México, Tomorrowland, Ushuaïa Ibiza e Rock in Rio. Rolaram vários lançamentos grandes por labels gringas que respeitamos demais, remixes para artistas que a gente sempre foi fã. E aí foi a gente fazer um lançamento por uma label brasileira, que nosso som chegou forte lá fora também. Doideira. Ainda inventamos de fazer sete mashups diferentes pra ela, liberamos pros DJs e a galera está tocando demais! Os resultados só dão gás pra gente fazer ainda mais coisas pelos nossos fãs”, contam os irmãos.

Nessa trajetória cheia de hits, não perca “Don’t Be Fooled”, terceira produção de Dubdogz pela Chorou Records. A faixa, produzida com Netto, está disponível em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (7).

 

Clênio Martins
Clênio Martins
Head of Social Media da WiR e amante de música eletrônica.
spot_imgspot_img

Relacionados