Categories: Lançamentos

Dubdogz faz seu maior lançamento do ano: “Sleepwalking”, com Bruno Be e Ghostt

Carregando uma dose forte de emoção, a nova faixa do Dubdogz é um dos maiores lançamentos de 2022 da dupla. Ao lado de Bruno Be e Ghostt, pela renomada Spinnin’ Records, “Sleepwalking” é um House melódico que se encaixa com perfeição nos momentos mais especiais de um set e chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (25).

Com os vocais da banda americana de rock eletrônico The Chain Gang of 1974, a música já é uma grande conhecida do público e uma das mais pedidas em todas as apresentações, com uma resposta muito intensa e apaixonada dos ouvintes, explorando a mesma sensação de seu título: a de andar por aí enquanto está sonhando.

“Desde quando tocamos esse som na nossa live CHURRASDOGZ, durante a pandemia, os fãs têm aguardado o lançamento. Nos apaixonamos pela ideia quando o Ghostt e o Bruno Be mostraram pra gente… pegamos para mexer, e trabalhamos bastante nela desde então. Foram muitas e muitas versões até chegar nessa que tocamos em todo show. É um som feita a muitas mãos e com muito cuidado pra que a gente tivesse o melhor resultado possível. E, por questões de agenda da gravadora, tivemos que segurar a ansiedade para o lançamento, mas a expectativa não poderia ser melhor, né?”, comentam Lucas e Marcos, irmãos que formam uma das duplas mais escutadas da música eletrônica brasileira.

Bruno Be esclarece que a música chega para trazer uma opção de som e energia para situações além da pista de dança, como no carro, nas viagens e no dia a dia. A inspiração para a produção, inclusive, veio em um momento de descontração: para quem não sabe, “Sleepwalking” faz parte da trilha sonora do game GTA V, e foi por meio do jogo que a ideia surgiu. Ghostt explica: “Essa faixa me marcou de várias formas. Eu a conheci jogando GTA, dentro de uma rádio do próprio jogo chamada Mirror Park. Sempre a colocava e escutava no repeat. Anos depois, no tédio da pandemia, resolvi voltar a jogar, foi aí que escutei novamente e surgiu a ideia de usar o vocal chop como hook principal. Sem dúvidas, é um lançamento muito especial para mim, principalmente pelo período que ela foi criada e pelas pessoas que participaram dessa obra. Não tenho dúvidas que muita gente vai se conectar com ela de diversas formas.”

Depois de entrar para o Top 100 DJs da revista britânica DJ Mag, Dubdogz vem firmando conquistas incríveis mundialmente em 2022. Com passagens pelo Tomorrowland Bélgica, EDC México, Ushuaïa Ibiza e Rock in Rio, a dupla mineira acumula mais de 5 milhões de ouvintes mensais e lançamentos de sucesso, como “Dancing”, que chegou ao segundo lugar no chart Mainstage do Beatport. Arrastando multidões por onde passa, o mais recente feito do duo foi um show de graça e de surpresa no Parque Villa Lobos, em São Paulo, que reuniu uma infinidade de pessoas de vários lugares do país e famílias com pais, filhos e até cachorros. A energia foi fora do comum e o público não parou um segundo, mesmo embaixo de chuva! A apresentação poderá ser conferida em breve no canal do YouTube dos artistas, que já conta com diversos sets do Dubdogz.

 

Redação WiR

Share
Published by
Redação WiR

Recent Posts

NO ART estreia em São Paulo no dia 11 de maio com ANOTR, Moodymann, Maz e mais

Depois do sucesso da track "Relax My Eyes", ANOTR ganhou uma enorme força na cena…

21 horas ago

Alok anuncia sua AUREA Tour em parceria com a 30e, maior produtora de eventos ao vivo no Brasil e abre contagem oficial regressiva para a COP30

É oficial! Durante o show no aniversário de Brasília, Alok confirmou que outras cidades vão…

1 dia ago

Diplo estreia rework de “Your Love” do The Outfield por Thomas Wesley

Diplo estreia o rework da icônica faixa "Your Love" do The Outfield de sua aclamada…

1 dia ago

Só Track Boa retorna a Belo Horizonte com dois palcos e novo local

A Só Track Boa anunciou na tarde desta quarta-feira (24) sua próxima edição na cidade…

2 dias ago

Beatport elenca Eli Iwasa como embaixadora

Fundado nos Estados Unidos em 2004, o Beatport é um portal de notícias e loja…

2 dias ago

Overmono e The Streets lançam “Turn The Page”

Um ano após o lançamento de seu álbum de estreia aclamado pela crítica, Good Lies,…

3 dias ago