Categories: LançamentosNoticias

“Lost Generation” marca a segunda collab de Bhaskar e Moguai. Ouça já!

Unindo novamente as habilidades de mestres em uma collab explosiva, Bhaskar e Moguai apresentam “Lost Generation”, faixa que foge da estrutura pop e entrega uma construção progressiva única.

Impactando os ouvintes com sua sonoridade, a letra da música traz uma mensagem de esperança sobre não sermos uma geração perdida. “Quando recebi a ideia inicial da ‘Lost Generation’, já fiquei apaixonado pela música. Consegui absorver a profundidade e a mensagem que o Moguai queria passar, e juntos potencializamos isso na produção. Essa música é diferente, e tenho certeza que ela vai tocar muitas pessoas, como tocou a gente”, conta Bhaskar.

Considerada pelos artistas como uma track espiritual, essa é uma daquelas músicas que quando ouvimos, sentimos o poder. Para Moguai, ela “Traz a você uma espécie de sentimento e atmosfera espiritual. Pensei em Goa Parties na Índia ou Ibiza quando a produzimos”.

Os artistas já trabalharam juntos em “Shadows”, que soma atualmente mais de 1 milhão de streams no Spotify, e com a repercussão que a primeira collab teve, só nos resta esperar por uma grande sonzeira de novo. O arranjo é um dos grandes pontos da faixa, principalmente na versão extended, crescendo até o break e entregando o ápice de “Lost Generation”.

Além do lançamento, Bhaskar está cheio de novidades! No próximo mês acontecerá o primeiro evento da série de lives Follow The Sun, que desta vez será em forma presencial com público, e para o início de 2023 já está marcada a apresentação no EDC México e o lançamento de “Tina”. E por falar em futuro, Moguai conta que não vê a hora de se reencontrar com os fãs brasileiros e adiciona que se conecta muito bem com o público daqui, além de amar trabalhar com produtores do país.

Redação WiR

Share
Published by
Redação WiR

Recent Posts

NO ART estreia em São Paulo no dia 11 de maio com ANOTR, Moodymann, Maz e mais

Depois do sucesso da track "Relax My Eyes", ANOTR ganhou uma enorme força na cena…

1 dia ago

Alok anuncia sua AUREA Tour em parceria com a 30e, maior produtora de eventos ao vivo no Brasil e abre contagem oficial regressiva para a COP30

É oficial! Durante o show no aniversário de Brasília, Alok confirmou que outras cidades vão…

2 dias ago

Diplo estreia rework de “Your Love” do The Outfield por Thomas Wesley

Diplo estreia o rework da icônica faixa "Your Love" do The Outfield de sua aclamada…

2 dias ago

Só Track Boa retorna a Belo Horizonte com dois palcos e novo local

A Só Track Boa anunciou na tarde desta quarta-feira (24) sua próxima edição na cidade…

3 dias ago

Beatport elenca Eli Iwasa como embaixadora

Fundado nos Estados Unidos em 2004, o Beatport é um portal de notícias e loja…

3 dias ago

Overmono e The Streets lançam “Turn The Page”

Um ano após o lançamento de seu álbum de estreia aclamado pela crítica, Good Lies,…

3 dias ago