20 de agosto de 2019

Dumbers & MAXIMALS divulgam “Dancin”

Muito antes de música eletrônica de hoje existir e mesmo antes do surgimento da house music, havia um disco. Foi o disco que começou a revolução de dança moderna e a nova faixa de Dumbers & MAXIMALS – “Dancin” prova que ele ainda mantém o poder de uma levantar a multidão.

Os produtores da Protocol Recordings dão um toque fresco no som já conhecido da gravadora com “Dancin“, que é composto por melodias comoventes que fazem com que o título da faixa ganhe vida. Dumbers & MAXIMALS conseguiram pegar um som mais vintage e torná-la acessível para a geração moderna.

Fundada por Nicky Romero, a Protocol Recordings é sinônimo de house e progressive house. No entanto, a gravadora tem recebido novos talentos – como Dumbers & MAXIMALS – e, portanto, diversificando a sua música. MAXIMALS é um duo italiano, que são inspirados pela atmosfera da dance music dos anos 70 e 80, enquanto Dumbers traz sua experiência de ter tocado em bandas rock e funk para a mesa – todas as influências que são evidentes na vibe de “Dancin”.

Dumbers & MAXIMALS têm recebido apoio de Thomas Gold, Firebeatz e muito mais.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.