27 de junho de 2019

Carpe Vita traz DJ do Festival de Cannes para Gramado

Já tradicional em Gramado, a Carpe Vita, promete mais uma superprodução com temática exclusiva durante o melhor sunset do Festival de Cinema de Gramado. Pela primeira vez em novo espaço, a festa acontece no ExpoGramado, o novo local trará mais conforto e elegância com cenografia diferenciada de qualquer outra edição.

Este ano o label encerra o festival no dia 03 de setembro com o DJ e produtor francês Michael Canitrot, que vem diretamente do tapete vermelho do Festival Internacional de Cannes, no qual é residente, unicamente para agitar a edição mais icônica da Carpe Vita, com sua mistura eclética, rítmica e melódica do House, Pop e Disco.

Michael já trabalhou em parceria com diversas celebridades do mundo da música e do cinema, como U2 e Madonna, além de Steven Spielberg e Woody Allen. O DJ também é responsável pelo selo “So Happy in Paris“, criado por ele no club Les Bains Douches.

No início, a festa circulava em torno de diferentes locais parisienses, lotando as pistas de dança dos clubes da capital, dez anos depois, ganhou vários lugares do mundo, como Tokyo e Barcelona. Pela primeira vez, a Torre Eiffel foi palco de uma festa noturna, durante a comemoração de dez anos do selo de Michael Canitrot.

Sobre a Carpe Vita: A Carpe Vita é uma confraternização com atividades e eventos pensados para criar vínculos culturais, sociais e pessoais entre os participantes e a região/cidade que está sendo realizado o evento. Com esse objetivo o labeltraz sempre dez programações ao ano, onde reúnem em um final de semana, seus convidados em locais diferenciados e inusitados, nas principais cidades do Sul e Sudeste.

As festas iniciam sempre no final de tarde, ao som de música eletrônica de qualidade, estilo sunset para que seus convidados possam aproveitar o agito e descansar em tempo de desfrutar o dia e o local.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.