18 de setembro de 2019

Music Motion mistura vertentes da música eletrônica em edição

Assinada pela agência Fishfire Ideas, no próximo dia 3 de setembro, a partir das 17h acontece mais uma edição da festa Music Motion, Nos Trilhos. Desta vez, as atrações convidam o público para uma viagem por algumas vertentes da música eletrônica.

A festa embarca no deep house com influências balkans de house e do american funk em seus traços minimalistas movidos pela vibe tecno dos alemães AKA AKA com o trompetista THALSTROEM. Após, passa pela Holanda, da onde o produtor MIKE MAGO traz todo seu deep molodic house e suas tracks que estão fazendo sucesso em todas as estações como “Outlines” e “Deeper love”.

Da França vem o DJ DIMMI que fez história na MM Dark Nights ano passado e promete apresentar suas mais novas produções de Tropical House dessa vez ao lado do saxofonista B.Lacoste.

A novidade fica por conta da Music Motion Scratch, em um dos vagões dos trilhos. Influenciados pela cena do Hip Hop norte americano e a vibe urbana de São Paulo, os DJ’s P8, Tucho e EB se apresentam com vinil.

Sobre a Music Motion: O evento é pensado e produzido para os apaixonados pelo melhor da música eletrônica mundial, em um ambiente cheio de intervenções de arte, moda, esportes e gastronomia. Já passaram pela pista de dança artistas como Goldfish, Bakermat, Klingande, Amine Edge & Dance e muitos outros. Nessa festa a música costuma ir até o amanhecer junto da animação do público.

As edições já aconteceram no Maracanã, Nos Trilhos e Banana’s.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.