Durante o ADE, Stephan Bodzin tocará por 4 horas no Museu Marítimo Nacional Holandês

Além de trazer Joris Voorn e Charlotte De Witte para tocar na Estação Central de Amsterdã durante o ADE, os heróis da festa local, Audio Obscura, anunciaram outro evento para o festival anual do clube. De acordo com seu modus operandi, o evento acontecerá novamente em um local espetacular que nunca foi usado antes durante o ADE.

O Het Scheepvaartmuseum é o Museu Marítimo Nacional da Holanda, um edifício impressionante no centro de Amsterdã, com um pátio aberto e arquitetura soberba. No dia 19 de outubro, o Audio Obscura instalará um sistema de som enorme e uma produção top de linha para transformar o local em um ambiente pronto para o clube, com Stephan Bodzin se preparando para um set especial de 4 horas pela primeira vez em sua carreira pesada.

Um conjunto vivo dessa extensão na música eletrônica é uma façanha rara, mas Bodzin tem força e pedigree para percorrer a distância, com um enorme catálogo de melodias e techno/eletro. Com quatro álbuns, dezenas de originais e remixes para todos, do Depeche Mode ao Pan-Pot e ao Tale Of Us, ele não deve ter nenhuma dificuldade em encontrar algumas joias para tocar.

A referência local Patrice Bäumel estará representando sua cidade natal Amsterdã durante este evento especial. Patrice, que teve um ótimo ano até agora com um lançamento incrível no Afterlife e uma agenda de verão repleta de músicas, tem sido um dos pilares da vida noturna de Amsterdã por anos e é o parceiro local ideal.

Na altura do evento, o Het Scheepvaartmuseum exibe o “Sea of Tranquility“, de Hans Op de Beeck. “Sea of ​​Tranquility” é uma experiência total que consiste em um filme de ficção sem diálogo e uma exposição com um modelo de navio iluminado, esculturas e móveis realistas. A instalação cria uma imagem escura e enigmática de um navio de cruzeiro mítico. Tanto o filme quanto a exposição mostram uma visão do futuro que evoca admiração e detestação. 

A segunda área será hospedada por Nicolas Masseyeff e Luna Semara, com a festa das 20h às 3h. Como sempre acontece com eventos inovadores do Audio Obscura, este será imperdível! Aproveite e confira a recente apresentação de Stephan Bodzin no Piz Gloria na Suíça:

Amanda Nakao

Adora entrevistar DJs e é viciada em batata frita - não pode ver batata em festival que já quer!