20 de novembro de 2018

Saiba como é a incrível residência de David Guetta no Ushuaïa Ibiza

Durante a temporada de festivais europeus, tiramos 5 dias para visitar dois dos lugares mais visitados do verão europeu. Após um final de semana mágico na Tomorrowland, na Bélgica, fomos direto para o aeroporto rumo à Ibiza, onde a terceira temporada da residência de David Guetta, com seu conceito de BIG no Ushuaïa, está em pleno andamento.

Esta semana em particular, o Ushuaïa Ibiza recebeu não apenas um, mas dois dos maiores artistas da dance music, Afrojack e David Guetta, enquanto Hugel e Lovra completavam a lineup. O local estava lotado e mal tinha espaço para se movimentar, com milhares de pessoas prontas para ver dois dos maiores ícones da dance music tocando ao vivo.

Lovra

A artista foi a primeira a se apresentar no palco do Ushuaïa nesse dia. Mesclando entre o house & deep house, foi uma boa escolha para aquecer o público na medida em que o club estava enchendo.

Hugel

Hugel foi sem dúvida uma surpresa para nós. O DJ e produto francês navegou entre o deep house, pop e house, levando o público, que já começava a ficar grande, a loucura. O que mais chamou atenção foi o momento em que o DJ tocou a música “Suavemente” do artista brasileiro KVSH.

Após sua apresentação, fomos conversar um pouco com o artista e ele disse que mantém contato com o Luciano (KVSH) e sempre que possível toca suas músicas. Pontos para o Brasil.

Afrojack

Afrojack subiu no palco de Ushuaïa com uma energia feroz. Seu set de alta octanagem deixou o público fascinado. O produtor holandês animou o público com o seu set pop e nostálgico, incluindo “Ten Feet Tall“, “Rock The House”, “Summerthing” e “Turn Up The Speakers”.

David Guetta

Sem tempo para recuperar o fôlego após o Tomorrowland, David Guetta subiu ao palco do Ushuaïa para mais uma incrível performance. Muitos questionam quando veem o nome de Guetta na lista de Ushuaïa todos os anos (este ano é a sua sétima temporada no club), será que se ele pode oferecer algo novo ano após ano? Bem, ele pode.

O set de Guetta se baseou em muitas influências amplas. Estava cheio de faixas populares, como Eminem (8 Mile), Martin Garrix (Tremor) e Calvin Harris (One Kiss). Isso pode ter sido um pouco decepcionante para os fãs hardcore de Guetta, considerando seu extenso catálogo de produções originais. Mas no geral, a multidão cantou e aplaudiu todo o seu set.

No meio de seu set as luzes do palco se apagaram, a música se tornou deep, dark e um pouquinho de techno. Uma artista começou sua curta apresentação e atraiu a atenção do público para cima. O conceito não é algo novo na apresentação de David. No entanto, você não pode deixar de admirar a habilidade e o talento necessários dessa performance.

O segmento final da performance de David fez com que ele tocasse muitas de suas próprias produções, incluindo “Bang Bang“, “Your Love“, “Without You” e “Flames“. O show também teve um momento especial para todos os brasileiros presentes, quando Guetta pegou o microfone e perguntou: “Tem brasileiro ai?”, em português mesmo! O artista então começou a tocar a música do MC FiotiBum Bum Tam Tam“. Para terminar, ele tocou seu hit global de 2009 “When Love Takes Over”.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.