Categories: DestaqueNoticias

Durante o ADE, Stephan Bodzin tocará por 4 horas no Museu Marítimo Nacional Holandês

Além de trazer Joris Voorn e Charlotte De Witte para tocar na Estação Central de Amsterdã durante o ADE, os heróis da festa local, Audio Obscura, anunciaram outro evento para o festival anual do clube. De acordo com seu modus operandi, o evento acontecerá novamente em um local espetacular que nunca foi usado antes durante o ADE.

O Het Scheepvaartmuseum é o Museu Marítimo Nacional da Holanda, um edifício impressionante no centro de Amsterdã, com um pátio aberto e arquitetura soberba. No dia 19 de outubro, o Audio Obscura instalará um sistema de som enorme e uma produção top de linha para transformar o local em um ambiente pronto para o clube, com Stephan Bodzin se preparando para um set especial de 4 horas pela primeira vez em sua carreira pesada.

Um conjunto vivo dessa extensão na música eletrônica é uma façanha rara, mas Bodzin tem força e pedigree para percorrer a distância, com um enorme catálogo de melodias e techno/eletro. Com quatro álbuns, dezenas de originais e remixes para todos, do Depeche Mode ao Pan-Pot e ao Tale Of Us, ele não deve ter nenhuma dificuldade em encontrar algumas joias para tocar.

A referência local Patrice Bäumel estará representando sua cidade natal Amsterdã durante este evento especial. Patrice, que teve um ótimo ano até agora com um lançamento incrível no Afterlife e uma agenda de verão repleta de músicas, tem sido um dos pilares da vida noturna de Amsterdã por anos e é o parceiro local ideal.

Na altura do evento, o Het Scheepvaartmuseum exibe o “Sea of Tranquility“, de Hans Op de Beeck. “Sea of ​​Tranquility” é uma experiência total que consiste em um filme de ficção sem diálogo e uma exposição com um modelo de navio iluminado, esculturas e móveis realistas. A instalação cria uma imagem escura e enigmática de um navio de cruzeiro mítico. Tanto o filme quanto a exposição mostram uma visão do futuro que evoca admiração e detestação. 

A segunda área será hospedada por Nicolas Masseyeff e Luna Semara, com a festa das 20h às 3h. Como sempre acontece com eventos inovadores do Audio Obscura, este será imperdível! Aproveite e confira a recente apresentação de Stephan Bodzin no Piz Gloria na Suíça:

Amanda Nakao

Adora entrevistar DJs e é viciada em batata frita - não pode ver batata em festival que já quer!

Share
Published by
Amanda Nakao

Recent Posts

NO ART estreia em São Paulo no dia 11 de maio com ANOTR, Moodymann, Maz e mais

Depois do sucesso da track "Relax My Eyes", ANOTR ganhou uma enorme força na cena…

3 dias ago

Alok anuncia sua AUREA Tour em parceria com a 30e, maior produtora de eventos ao vivo no Brasil e abre contagem oficial regressiva para a COP30

É oficial! Durante o show no aniversário de Brasília, Alok confirmou que outras cidades vão…

3 dias ago

Diplo estreia rework de “Your Love” do The Outfield por Thomas Wesley

Diplo estreia o rework da icônica faixa "Your Love" do The Outfield de sua aclamada…

3 dias ago

Só Track Boa retorna a Belo Horizonte com dois palcos e novo local

A Só Track Boa anunciou na tarde desta quarta-feira (24) sua próxima edição na cidade…

4 dias ago

Beatport elenca Eli Iwasa como embaixadora

Fundado nos Estados Unidos em 2004, o Beatport é um portal de notícias e loja…

4 dias ago

Overmono e The Streets lançam “Turn The Page”

Um ano após o lançamento de seu álbum de estreia aclamado pela crítica, Good Lies,…

4 dias ago