DVBBS lança colaboração “Losing Sleep” com Powfu

DVBBS juntou-se ao canadense e à sensação alternativa Powfu para sua nova faixa “Losing Sleep“, que mostra a dupla experimentando uma mistura magistral de alt-punk e música eletrônica.

Powfu tem aproveitado a onda de sua popularidade no TikTok com a música “ldeath bed (coffee for your head)“, que o fez assinar com a Columbia Records e ultrapassou 1 bilhão de streams apenas no Spotify. “Losing Sleep” é o último álbum do DVBBS, “SLEEP“, e segue seu recente “Lose My Mind“, para o qual eles samplearam Yebba, e “Fool For Ya” – uma track para a pista de dança, que será parte do novo álbum!

‘Losing Sleep’ é a definição de fresco, estamos entusiasmados em compartilhar isso.” – DVBBS

‘Losing Sleep’ é uma ideia acústica que escrevi há alguns anos e postei no meu IG. É muito legal ver DVBBS levá-lo para o próximo nível” – Powfu

Apenas alguns produtores chegaram ao topo da cena da música eletrônica tão rapidamente quanto DVBBS, que capturou a atenção da indústria com sucessos como “Tsunami” e “Not Going Home” e nunca mais desistiu. Os irmãos canadenses Alex e Christopher têm cultivado continuamente seu som desde sua estreia em 2012 e acumularam uma impressionante exibição de colaborações com nomes renomados de diversas origens musicais, como blackbear, 24kGoldn, Jasmine Thompson, Belly, NERVO, Juicy J, e muito mais. DVBBS continua a provar que não há nada que eles não possam realizar. Seus sucessos como “La La Land“, “Gold Skies” e “Angel” são itens básicos na biblioteca de todos os fãs de dance music. Antes da pandemia global, o DVBBS apresentava impressionantes 250 datas por ano em alguns dos festivais de música mais quentes do mundo e clubes de primeira linha, incluindo Tomorrowland, EDC Las Vegas, Ultra Music Festival, Hakkasan Las Vegas ou biza‘s Amnesia e Ushuaia. Ao longo de sua carreira, DVBBS provou que está incansavelmente dedicado a expandir sua presença global e trazer novas músicas de ponta para seus ouvintes.

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, atualmente curso Jornalismo e sou um grande amante de musica eletrônica.