Novo álbum “SLEEP” do duo DVBBS mostra maturidade e diversidade da dupla

A Ultra Music divulgou oficialmente “SLEEP”, o novo álbum da dupla DVBBS. O álbum conta com as participações especiais de Aloe Blacc e Icona Pop, e cruza com uma infinidade de gêneros, mostrando a versatilidade da dupla.

Baseado na emoção!

Em entrevista à revista estadunidense “Alternative Press”, a dupla se mostrou animada com o lançamento e afirmou que a criação do álbum se deu pelo sentimento. “É realmente baseado na emoção. É realmente baseado em onde estamos na vida. A melhor coisa que aconteceu desta vez é que realmente pegamos muitos instrumentos e tiramos muitas músicas de instrumentos, até mesmo nossas próprias vozes. Porque no início do DVBBS, ainda estávamos tão familiarizados com o cenário de uma banda que todas as nossas primeiras canções começaram apenas com uma guitarra e um vocal, uma linha de baixo, uma melodia no piano”. Então fizemos sucesso no dance music”, disseram.

Com esse tipo de coisa, isso nos colocou em uma caixa totalmente nova. É quase um círculo completo neste ponto. Está prestes a se passar uma década e isso está nos trazendo de volta ao ponto de partida. Essa foi a parte mais refrescante [deste álbum]. Há algo sobre isso que nos lembra por que começamos a gostar da música em primeiro lugar, e isso é apenas emoção, pegar um instrumento e tocá-lo e ver aonde ele vai”, completaram.

O álbum contém 15 tracks, dentre elas, destaque para “Losing Sleep” com Powfu, “Leave The World Behind” com GATTÜSO e Alida, “Lose My Mind”, “Victory” com YBNNahmir e “Say It” com Space Primates e GASHI. O duo DVBBS aproveitou o melhor de cada parceria e trouxe um álbum recheado, como dito acima, com diversos gêneros diferentes. Confira o novo álbum do duo DVBBS, abaixo.

Sobre o duo

Poucos produtores chegaram ao topo da cena da música eletrônica tão rapidamente quanto DVBBS, que capturou a atenção da indústria com sucessos como “Tsunami”, “IDWK” e “Not Going Home”, “GOMF” e “Tinted Eyes”. Os irmãos canadenses Alex e Christopher estão produzindo tracks desde sua estreia, em 2012. Além de acumularem uma gama diversa nas collabs. A lista de collabs conta com nomes renomados de diversos gêneros musicais diferentes, como o rapper Wiz Khalifa, Blackbear, 24KGoldn, Quinn XCII, Dimitri Vegas & Like Mike, Roy Woods e YBN Nahmir, DVBBS continua a provar que não há nada que eles não possam realizar.

Vitor Gianluca tem 23 anos e é formado em Comunicação Social - Jornalismo, pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Conheceu a música eletrônica nos "antigos" CD's Summer Eletrohits e hoje escreve para a Wonderland In Rave.