23 de setembro de 2019
Créditos: Tomorrowland - Divulgação

E assim foi o 1° dia de Tomorrowland Brasil

Nessa quinta feira (21), finalmente os portões da Tomorrowland foram abertos para fãs do mundo inteiro se reunirem e celebrarem um dos maiores eventos do planeta em sua segunda edição aqui no Brasil. Vamos resumir um pouquinho do que foi esse primeiro dia de magia pelo Tomorrowland.

Grandes atrações se apresentaram nos diversos palcos espalhados pela arena Maeda, em Itú, que abriu os portões às 13 horas (Horário de Brasília). O Techno brasileiro apelidado de Brazillian Bass tomou conta das primeiras horas do Main Stage com Shapeless e Illusionize, em sequência, Volkoder que com seu estilo mais europeu de Deep House e Techno também agradou aos fãs. O grande nome da música eletrônica Brasileira atualmente, Alok, começou sua apresentação às 19 horas junto com a transmissão ao vivo e fez uma apresentação empolgante com muita influência do “Electro old school” e, mais uma vez mostrou o motivo pelo qual é um dos grandes nomes da cena mundial.

1° dia de Tomorrowland Brasil
Créditos: Tomorrowland – Divulgação

Ummet Ozcan foi a primeira atração de EDM a se apresentar e não decepcionou! Com novos clássicos como “Arcade” e “Melody” bombou a pista do começo ao fim do set, inclusive surpreendeu a todos tocando a faixa de Zomboy, “Like a Bitch” no meio do set.

Para muitos eles foram o grande nome na quinta-feira, os suecos Axwell /\ Ingrosso sempre conquistam legiões de fãs por onde passam, e claro, aqui no Brasil não seria diferente. Começaram com um set mais dançante e progrediram para o estilo que já são famosos, com seus basslines ácidos e grooves massivos; o grande momento do set foi quando eles tocaram uma faixa com bateria de samba e com um drop de Bass House levantando a pista, além de tocar os grandes hits do Swedish House Mafia e deixar aquela saudade do trio. Dois gênios da música eletrônica!

Créditos: Tomorrowland - Divulgação
Créditos: Tomorrowland – Divulgação

Encerrando a noite o nosso querido padrinho da Tomorrowland Brasil, David Guetta, não desapontou, fazendo um set bem diferente do de costume, com altas novidades e muitas tracks bem diferentes, além é claro das clássicas Shot Me Down, Booyah e uma nova colaboração que é um Trap, mostrando que Guetta é um artista extremamente versátil. O francês também homenageou o cantor Prince, que faleceu essa quinta-feira, uma grande perda para a música no geral.

Confira aqui os melhores momentos em vídeo!

Créditos: Tomorrowland – Divulgação

Que dia fantástico! Mas não se preocupe, ainda temos mais dois dias de uma experiência única! Até amanhã!

Sobre Redação WiR