EDC México é adiado para setembro de 2021

O EDC México postou em suas redes sociais, o adiamento do festival por conta do Covid-19. As novas datas foram postadas ontem, dia 28 de janeiro.

Depois do sucesso na edição passada, antes da pandemia iniciar no mundo, o EDC marcou uma nova edição para Abril deste ano mas, com o avanço do novo coronavírus no México, decidiram adiar para os dias 3 a 5 de setembro no Autódromo Hermanos Rodríguez.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Segue a nota, postada no twitter oficial do evento:

Informações importantes sobre o EDC México 2021: 

“Nos últimos meses, a equipe responsável pelo Electric Daisy Carnival México tem trabalhado em um plano que nos permite produzir um evento seguro para você. Infelizmente, devido à situação global, não podemos realizar o nosso festival nas datas programadas. É por isso que adiamos oficialmente o EDC México para o segundo semestre deste ano, com as novas datas sendo 3, 4 e 5 de setembro de 2021. Após tomar o tempo necessário e esgotar todas as opções possíveis, temos a certeza de que esta é a decisão correta. Tenha certeza de que continuaremos trabalhando incansavelmente em conjunto com as autoridades locais para que nosso festival aconteça em tempo hábil. Lembre-se de que todos os ingressos serão válidos para as novas datas; não há necessidade de alterar seus ingressos. Para toda a equipe que torna o EDC México possível, a segurança de nossos headliners é e será nossa prioridade. Mal podemos esperar para vê-lo em 2021 e criar novas e maravilhosas memórias com você. Até então, fiquem seguros e vamos cuidar uns dos outros.” 

Confira mais sobre o festival: